PLANTÂO


Apodi - Acabamos de receber a informação de que já estão presos dois elementos suspeitos de assaltaram a agência dos correios de Olho Dágua dos Borges-RN, esses criminosos foram surpreendidos pela Polícia militar na entrada da cidade de Patu-RN, em uma ação rápida e eficaz. Até o momento as únicas informações dão conta de que os meliantes são conhecidos.

Nota: Nesse exato momento várias viaturas estão a procura dos assaltantes da agência dos correios de Viçosa-RN, o cerco está sendo fechado na zona rural dos municípios vizinhos, inclusive com informações do paradeiro desses meliantes.

Quadrilha acusada de uma série de roubos a propriedades rurais é detida pela polícia



Desde a quinta-feira passada, 28, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, comandada pelo delegado Luís Fernando, e os policiais da Segunda Secção da Polícia Militar estão trabalhando numa operação para prender os integrantes de uma quadrilha que vem efetuando diversos assaltos na zona rural de Mossoró.

Após uma minuciosa investigação, a polícia conseguiu identificar o local que a quadrilha se reunia para planejar os roubos. De acordo com os policiais foi na casa da manicure Francisca Elineide de Deus da Silva, 40, localizada no Assentamento Apodi. No flagrante, os policiais foram recebidos com tiros pelo chefe do grupo, conhecido como "Nininha", que fugiu. No local foi preso o agricultor Fábio Ferreira Lima, 20, e a manicure. Eles estão detidos e sendo indiciados por receptação e porte de arma e munição.

Foram apreendidos na operação alguns objetos como uma câmera digital, um modem, dois celulares duas motocicletas - uma Honda preta de placa HWQ7820 e uma Suzuki vermelha de placa MYD 0655 - além um rifle puma com cinco cápsulas de munição calibre 38, carteiras sem documentos de identificação e um porta notebook. Vários desses pertences já foram identificados pelas vítimas.LEIA MAIS NO GAZETA DO OESTE

No PTG-RN - Operacionalidade!


O número de Blitzes aumentaram
Veículos foram recuperados durante abordagens
Capitão Carvalho sempre a frente das operações
Rondas constantes na zona rural praticamente acabaram com os assaltos: GTO fazendo abordagens

Apodi - Desde que chegou em nossa cidade, a oito mêses atrás, o capitão Carvalho já realizou inúmeros trabalhos, prendendo e desbaratando quadrilhas, prendendo traficantes, enfim, reformulou a segurança pública do município. O diferencial desse profissional de segurança pública é a sua operacionalidade, o qual sempre procurou estar a frente das operações, dando confiança e credibilidade aos demais policias.
fonte: por trás das grades -RN
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR