Meus Desenhos!


Autor do desenho: Edson Neres
Autor do desenho: Edson Neres
Autor do desenho: Edson Neres
Autor do desenho: Edson Neres
Autor do desenho: Edson Neres
O que eu gosto de fazer com as horas vagas, é colocar em forma de desenho em papais a inspiração, procurando atingir o máximo de realidade possível faço meus rabisco e os guardo, hoje finalizando este que vocês vêem acima achei boa ideia com partilhar com todos, alias arte não se esconde, se mostra a todos.

Desenho Concluído 17 de maio de 2010. autor Edson Neres

Possiveis Bandas que irão fazer a continuação da temporada 2010 no B. Beira Rio em Felipe Guerra-RN


Imagem retirada da Internet
imagem retirada da Internet
Quem estava na primeira festa da temporada 2010 no Balneário Beira Rio em Felipe Guerra neste domingo passado (16), e que estavam atentos certamente ouviram o anuncio que as Bandas Ferro na Boneca e Bonde do Maluco em datas separadas irão fazer as próximas tarde de sol em nossa cidade.

Ficamos na torcida que a realização desses Shows aconteça. em breve mais detalhes.

Extra Oficial

Amanha dia 18 de maio dia nacional de combate ao abuso e á exploração sexual de crianças e adolescente.


imagem retirada do abelhudo news

O 18 de Maio foi instituído pela Lei Federal Nº. 9970/00 como do Dia Nacional de Luta contra o Abuso e a Exploração sexual. A motivação para criação de uma data, como mais um elemento de reforço ao enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, foi criar capacidade de mobilização dos diferentes setores da sociedade e dos governos e da mídia para formação de uma forte opinião pública contra a violência sexual de criança e adolescente.
.
A data foi escolhida porque em 18 de maio de 1973, em Vitória-ES, um crime bárbaro chocou todo o país e ficou conhecido como o “Crime Araceli”.
Esse era o nome de uma menina de apenas 08 anos de idade que foi raptada, drogada, estuprada, morta e carbonizada por jovens de classe média alta daquela cidade. Esse crime, apesar de sua natureza hedionda prescreveu impune.
.
Durante todo a manhã desta terça-feira, as escolas do município de Felipe Guerra estarão mobilizadas nesta campanha contra a violência sexual infanto-juvenil. Serão realizados vários atos como, caminhada, paletras, apresentações culturais e muito mais. A caminha será pela avenida principal da cidade, enquanto que os demais atos serão realizados na quadra Manoel Domingos Neto.

Texto retirado do abelhudo news veja o blog
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR