Brasil vence por 2 a 1 na estreia sem brilhar!


COMENTÁRIO INFO - O Brasil comandado pelo técnico Carlos Caetano Bledorn Verri. (DUNGA) venceu ontem em Joanesburgo, partida valida pela primeira rodada do grupo "G" na copa do mundo ÁFRICA.

Venceu mais não convenceu, por 2 a 1 a vitoria sobre a fraca seleção da COREIA DO NORTE, o Brasil encontrou dificuldades na movimentação e troca de passes, com a bola no pé os jogadores não se movimentavam deixando sem opção de passe quem estava com a JABULANI (bola da copa), e foi assim todo primeiro tempo. Na volta do intervalo o time do DUNGA conseguiu abri o placar com MAICON depois de um chute forte cruzado a bola tomou outra direção e entrou na meta, o Brasil conseguiu abri 2 a 0 com Elano, e a COREIA diminuiu com Ji Yun-Nam.

Luiz Fabiano apagado em campo se destacou apenas pelo posicionamento em suas jogadas todas em impedimento. BRASIL NA COPA DO MUNDO ATÉ A FINAL. COM ESTE FUTEBOL É MUITO DIFÍCIL. 

FELIPE GUERRA INFO NA COPA DO MUNDO 2010

NO GAZETA DE HOJE - Agentes recebem fardamento e realizam confraternização


A Secretaria Municipal de Saúde de Pau dos Ferros realizou a entrega do novo fardamento aos agentes comunitários de Saúde do município. Em evento que aconteceu ontem no auditório da Secretaria de Educação, os 68 agentes receberam a farda que também é usado para uma melhor identificação destes profissionais, junto à comunidade.

Além da entrega dos uniformes, os agentes de Saúde receberam orientações para um melhor desempenho das suas funções, distinguindo as suas atribuições, como forma de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

Ao final das exposições e entrega do material, houve a confraternização do são-joão entre os agentes, como forma de melhorar o relacionamento entre os colegas de trabalho, como destaca Tereza Mesquita, coordenadora da Secretaria de Saúde de Pau dos Ferros.

HIPERTENSO E DIABÉTICOS — Na Escola Municipal Francisco Torquato do Rego, o grupo de diabéticos e hipertensos do bairro São Geraldo realizou a sua confraternização de são-joão.

Durante a comemoração, os mais de 100 participantes receberam orientações sobre os omportamentos alimentares que devem adotar durante este período, conhecido por sua grande variedade de alimentos, que consumidos em excesso, podem trazer prejuízo à saúde dos pacientes. leia mais
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR