Prefeitos do RN são recebidos na Câmara dos Deputados


O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, e a comitiva de prefeitos que integram a Mobilização pela Saúde e pelo Pré-Sal, dentre os quais alguns do RN, foram recebidos na terça-feira pelo presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP).

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), prefeito Benes Leocádio, que também ocupa a vice-presidência da CNM, integra a comitiva de prefeitos presentes a Brasília e que participa da mobilização convocada pela Confederação.

Na ocasião, Temer mais uma vez se comprometeu a decidir juntamente com os líderes partidários, em reunião na próxima terça-feira, dia 13 de julho, a discutir a inclusão do Projeto de Lei Complementar (PLP) 306/2008 – Emenda 29 – na pauta de votações antes do recesso parlamentar.

O líder do PMDB, deputado norte-rio-grandense Henrique Eduardo Alves (RN) antecipou e garantiu total apoio do seu partido à aprovação de Emenda 29.

fonte: jornalmetropolitano

DIRETO DO SITE POR TRÀS DAS GRADES-RN."COLABORADORES".



Prefeito Braz Costa da cidade de Felipe Guerra-RN


Prefeito Edson Melo da cidade de Itaú-RN
Apodi - Gostaríamos de usar esse espaço para agradecer a dois grandes prefeitos da região, a Braz Costa (Prefeito de Felipe Guerra) e a Edson Melo ( O "Baiba" , prefeito de Itaú-RN) pelas contribuições que os mesmos deram ao arraía da solidariedade. Todos os alimentos serão entregues a famílias carentes e pessoas necessitadas. Ambos os prefeitos já confirmaram por telefone que estarão presentes ao evento que terá início as 21:00hs.

Nota 1: Se mais alguém poder nos ajudar, entre em contato conosoco. Ao decorrer da semana iremos divulgar o nome de todas as pessoas que contribuírem para essa grande festa.

Nota 2: Esse trabalho não é para nós, é para toda a sociedade carente de Apodi e região.
Fonte: por trás das grades - RN
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR