Projeto Horta Viva ganha logo marca do [ NERES arte plástica ].


Edson Neres/DESIGN


A Escola Estadual Antonio Francisco mostrou que sabe fazer a diferença, e nos mostrou o projeto que já é destaque nos principais blogs sites da cidade de Felipe Guerra, o esforço dos professores e alunos que demonstram satisfação em ver a idéia dando certo nomeou o projeto com o nome “HORTA VIVA” e lançou um blog site, como forma de divulgação (WWW.fgescolaviva.blogspot.com).  Uma das pessoas que está a frente desta bela iniciativa é a professora Leodete Pascoal com quem o administrador do Felipe Guerra Info esteve conversando e trocando idéias, e com um desses contatos o projeto ganhou uma LOGO MARCA, uma maneira de se envolver e fortalecer os que tem vontade de levar isso mais longe.
O Felipe Guerra Info, um dos principais parceiros do FG Escola Viva, parabeniza todos os professores, alunos, diretoria e as escolas em geral de nosso município e a principal a Escola Estadual Antonio Francisco por fazer a diferença. Idéias como esta, deve ser abraçados por todos.

O Felipe Guerra Info, em atraso com suas postagens fará um resumo das principais matéria que circularam nos principais blog site da nossa cidade.



SANTANA NOTICIA FM LIBERDADE COMPLETA DOIS ANOS DE FUNCIONAMENTO DENTRO DA LEGALIDADE.  Neste sábado, a Rádio FM Liberdade, da localidade de Santana, está festejando dois anos de funcionamento. Operando em caráter comunitário, a emissora ganhou a sua concessão para funcionar durante o período de dez anos.


O ex-vereador e diretor-geral da emissora, Joel Canela, é um dos grandes responsáveis pelo funcionamento da FM. Desde 1999, ele vinha lutando para concretizar esse sonho, comum a todos os habitantes da região. O esforço deu resultado, pois a partir de 2008, a concessão recebida implicou na abertura de um importante veículo de comunicação para a nossa região, agora, dentro da legalidade. VEJA MAIS


FELIPE GUERRA NEWS - Município de Felipe Guerra alcança ótimo desempenho no IDEB.


O município de Felipe Guerra está numa posição privilegiada no Rio Grande do Norte. No que se refere à educação. De acordo com o dado revelado pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB, a cidade está entre os principais municípios do estado ultrapassando as metas estabelecidas pelo Governo Federal.


Na rede municipal de Felipe Guerra o IDEB observado 4.5 ultrapassou a meta que era 4.0 para 2009 na 4ª série/5º ano. Para se ter uma idéia o IDEB projetado para 2021 é de 5.7 se continuarmos neste ritmo esta meta será alcançada bem antes desta data.


SANTANA NEWS - Município é contemplado com trator para agricultores.


FELIPE GUERRA - A prefeitura municipal, sob a administração de Braz Costa recebeu um trator com grade aradora e que já está sendo usado para atender pequenos agricultores da região. De acordo com Jair Ramalho, secretário de obas, o implemento agrícola foi comprado com verba obtida através do Programa Prodesa, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).


BLOG – SALOMÃO DE MEDEIROS - Publicitário Denilson Marins e o colunista Salomão Medeiros lançarão revista em Outubro.


O publicitário Denilson Marins, da agência Mix Comunicação de Fortaleza no Ceará, juntamente com o colunista dos jornais O Vale do Apodi, Folha Regional e do Site da Revista 100 Fronteiras, Salomão Medeiros estarão lançando na segunda quinzena de outubro de 2010, uma revista com circulação nas principais cidades polos do estado do Rio Grande do Norte.



Em seu primeiro ano de circulação, a revista será distribuída nas principais cidades do Rio Grande do Norte: Apodi, Assú, Caicó, Mossoró, Macau, Pau dos Ferros, Santa Cruz e Natal e abordando assuntos como entretenimento, desenvolvimento, turismo e sociedade potiguar.


ABELHUDO NEWS - ESCOLAS DE FELIPE GUERRA PARTICIPAM DO 40º JERN'S EM APODI.


Nesta segunda-feira (12), a Escola Estadual Antonio Francisco estreou nos 40º Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - Regional de Apodi, onde enfrentou a Escola Municipal José do Patrocínio Barra na modalidade de Futebol de Areia.


Os resultados foram os seguintes:


Mirim - EEAF 10 x 0 EMPJPB;


Infantil - EEAF 4 x 1 EMPJPB;


Juvenil - EEAF 10 x 2 EMPJPB.


As equipes de futebol de areia estão sob a coordenação e orientação do professor Céliton de Brito, enquanto a equipe de futsal feminino sob a orientação do professor Tibúrcio Valeriano. As equipes esportivas da Escola Municipal Prof. José do Patrocínio Barra estão sob a orientação do professor Eliberto.
Para acessar as matérias acima navegue pelos blog sites abaixo.
www.santananoticia.blogspot.com
www.felipeguerranews.blogspot.com
wwwsantananews.blogspot.com (OBS:não coloque ponto entre W e o nome santana)
www.salomaodemedeiros.blogspot.com
www.abelhudonews.blogspot.com
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR