PROJETO CIDADE BAIXA VIVA



Vídeo mostrado no Sábado dia 10 de Setembro ao publico presente no 6° Oeste Leite, está disponível agora no blog do projeto, acessem cidadebaixa-viva.blogspot.com.

6° Oeste Leite na cidade de Felipe Guerra – RN


A 6ª edição do oeste leite na cidade de Felipe Guerra teve o inicio no Sábado dia 10 e o termino no dia seguinte Domingo 11.

Todo esquema montado no local, com abrigos para os animais, local adequado para as barracas, de vendas e exposição de artesanatos.

O local apesar de algumas falhas foi de agrado pra maioria dos participantes, agora vamos aguarda a 7ª edição.

Veja imagens de alguns ganhadores.







Fotos do blog da emater clique aqui

POLITICO PASSOU LIXO FICOU


Uma coisa é certa, a única coisa que tenho certeza nesta campanha eleitoral é o aumento da poluição. “Então podemos dizer, política é um lixo”

Estava eu num local publico onde se encontravam varias pessoas, quando chegou uma comitiva pedindo votos para certo candidato, todos com aqueles papeis banner, fotos, adesivos, com a foto e o numero do tal.

A moça que fazia parte da coja de “LUIZ ESPALHA LIXO” (Luiz espalha lixo é um personagem de desenho animado), veio em minha direção sem palavras pra argumenta, ia a pregar o tal adesivo em mi, quando a fiz a seguinte pergunta.

Calma ai senhorita, antes de passa a foto do seu candidato qual é a proposta dele? Obtive a seguinte resposta, “Ele ainda vai passar por aqui ai você pergunta a ele” falei o seguinte, mais você como uma dos representantes desse candidato deveria saber as propostas, ou será que você não sabe? Ela votou a responde da seguinte forma. “Deixa de conversa besteira”

Pois é meus amigos leitores e eleitores, esta campanha ta uma verdadeira cachorrada, os comício com festas foram proibidos, mais era a única maneira de ouvir de perto as proposta de cada candidato, será que um papel impresso numero e foto, é uma apresentação de proposta legal para que possamos analisar melhor para quem deveremos votar?

Político passou lixo ficou. Jogado no chão todos estes panfletos adesivos que de alguma forma foram impresso com dinheiro nosso. Poluição Sonora ninguém agüenta mais.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR