Sede do projeto Cidade Baixa Viva será inaugurada em Outubro.


Em visita a cidade baixa no sábado passado, os blogueiros Paulo Lucemberg, Erinaldo Silva, Edvaldo Barboza e o colunista dos jornais O Vale do Apodi, Folha Regional e do Site da Revista 100 Fronteiras, Salomão Medeiros estiveram fazendo o mapeamento das casas que serão restauradas dentro do cronograma do Projeto Cidade Baixa Viva. Continue lendo

CASA DO FORRO EM FELIPE GUERRA TRÁS DIA 16 OUTUBRO!



É mais uma da casa do forro em Felipe Guerra.

SELEÇÃO DE MONITORES DA EIDC - FELIPE GUERRA


Visando a continuidade dos trabalhos da Escola de Inclusão Digital e Cidadania – EIDC, a EMATER/FELIPE GUERRA está abrindo inscrições para que, interessados em participar do processo de seleção para a ocupação da vagas de Monitor / Educador desse espaço, possam se inscrever, no escritório local da EMATER de Felipe Guerra.



Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, terem o segundo grau completo, terem conhecimentos básicos de informática, afinidade com a atividade de docência (ensino) e ter bom relacionamento com a comunidade. A seleção constará de uma prova de conhecimentos específicos, uma redação e uma entrevista.




As inscrições terão início no dia 16 de Setembro e se encerrarão no dia 27 de Setembro de 2010. A prova acontecerá no dia 28 de Setembro de 2010 às 9:00 horas, em local a ser definido pela EMATER.



Mais informações no Escritório local da EMATER – Felipe Guerra/RN.

Blog "Por Trás das Grades" é desativado


Não sabemos a razão, o fato é que a sociedade já estava acostumada em ver diariamente o blog da policia de Apodi mostrando a realidade do mundo do crime em nossa região. Muitas caras que até então eram desconhecidas da população foram mostradas no blog, perigosos ou não esses indivíduos que foram expostos no blog e que geralmente praticaram algum tipo de crime voltam agora ao anonimato deixando a mercê de assaltos e assassinatos uma população que clama unicamente pela paz.

Fgnews
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR