FALTAM 9 DIAS PARA O FIM DE 2010



Quero deixa aqui, meus votos de felicidade, para todos que acessam nosso espaço, muita paz, sucesso, harmonia, que em 2011 você Brasileiro, vocês de outros países, você de Felipe Guerra você amigo, possa ter das mãos de nosso senhor Jesus, muitas bênção, que possa alcançar todas as suas metas.

FELIZ NATAL, E UM ÓTIMO ANO NOVO..
2011



CBF oficializa títulos nacionais de 1959 a 70 com homenagem a Pelé


Com a decisão, anunciada nesta quarta-feira, o Santos e o Palmeiras passam a ter oito títulos nacionais e são os maiores vencedores.

Com a ilustre presença de Pelé, a CBF oficializa nesta quarta-feira, em uma cerimônia no Rio de Janeiro, os títulos da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa como conquistas nacionais, os equiparando ao Campeonato Brasileiro.

Com a decisão da entidade, Santos e Palmeiras passam a ser os detentores do maior número de títulos brasileiros - oito cada -, superando São Paulo e Flamengo, que têm seis (considerado o título da Copa União de 87 para o clube carioca). Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense também passam a ter mais um título brasileiro cada no currículo.

Também na cerimônia, a CBF anunciará um parecer jurídico que impossibilita o reconhecimento do hexacampeonato brasileiro há muito reivindicado pelo Flamengo.
A informação é do colunista Ancelmo Gois, e publicada na edição desta quarta do jornal "O Globo".

João Maia é acusado de usar ‘caixa 2’



O deputado federal João Maia (PR) terá que se explicar à Justiça Eleitoral. É que a Procuradoria Regional Eleitoral deu entrada ontem com uma representação contra o parlamentar por captação ilícita de recursos durante a campanha. Ele é acusado de usar "caixa 2", que é quando um candidato não presta conta da verba utilizada para determinada ação no decorrer do período eleitoral.

No caso de João Maia, ele teria utilizado R$ 430.456,67 no pagamento de aluguéis de veículos, cuja especificação não se encontra na prestação de contas do republicano. A Procuradoria Regional Eleitoral pede a cassação do diploma expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), bem como a quebra de sigilo de cinco contas bancárias. leia mais no de fato

ILUMINAÇÃO NATALINA EM FELIPE GUERRA!


foto/João Paulo/abelhudo news
É notícia, com o numero de enfeites bem menos que o ano passado (2009), a iluminação natalina da cidade de Felipe Guerra, estar pronta.

Agora em alguns pontos da cidade, tais como em frente ao hospital na entrada do bairro Cidade Alta,na praça próximo ao templo da Igreja de Cristo,foi onde recebeu iluminação.

Sabemos que no ano de 2009 toda Avenida Mira Selva principal acesso da cidade recebeu por completo os enfeites natalinos,e muito antes de acabar o mês de Dezembro, foi alvo de vândalos que destruíram o que certamente é nosso.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR