Mês especial para o blog site FELIPE GUERRA INFO!!


Estamos em Janeiro mês de aniversário do nosso blog site, é dia 18 do atual mês que o nosso espaço de mídia e noticia via web, completará dois (2) anos..

Dentro desses dias que antecede nossa tão especial data, vamos promover uma retrospectiva desses longos 24 meses.

FELIPE GUERRA INFO – By Redator – Edson Neres.

Luxemburgo diz que Fla 'sai atrás', mas vê equipe na briga por títulos


Léo Moura afirma que falta de conquistas no ano passado aumentou pressão por sucesso na atual temporada 2011

Desde 2006 conquistando um título por ano, o Flamengo passou em branco em 2010. Por isso, a Gávea inteira sabe que a natural pressão por título será ainda maior na temporada que começa. Vanderlei Luxemburgo afirma que as recentes mudanças deixam a equipe um pouco atrás de seus concorrentes na disputa do Campeonato Carioca. No entanto, garante não ver isso como indicativo de uma campanha fracassada.

- Saímos um pouco atrás porque estamos realinhando algumas coisas e fazendo mudanças. Mas teoria é uma coisa, e prática é outra. Não quer dizer que não tenhamos chances. Time grande e de tradição não tem zebra - disse o técnico.

Marginais promovem tiroteio na cidade de Tibau e três inocentes saem feridos


No último sábado, na cidade de Tibau, um confronto entre duas facções criminosas rivais deixou três pessoas feridas, vítimas de balas perdidas.

Duas garotas de 13 e 14 anos e um adulto de 27 foram lesionados com os tiros e encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) de Mossoró, onde permanecem internados, mas fora de perigo.Segundo informações do delegado Roberto Moura, que responde pela Delegacia de Tibau, por volta das 10h30, dois marginais se encontraram na praia e sacaram as armas, dando início o tiroteio. Houve correria entre os banhistas e as balas acertaram as vítimas na perna, braço e ombro.

"O confronto aconteceu na praia do Ceará, no momento em que muitos veranistas estavam no local. Por sorte ninguém morreu com os tiros", explicou o delegado.A polícia foi acionada e prendeu em flagrante um dos causadores dos disparos, identificado como Diogo John Holanda dos Santos, 20 anos, residente em Mossoró.

Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38, municiado. Levado à DP, o acusado confessou que a confusão teria sido motivada por rixas antigas.Ainda de acordo com o delegado, Diogo John foi autuado em flagrante e vai responder por porte ilegal de arma, disparo em via pública e lesão corporal.

Fonte/O Mossoroense
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR