Fifa pode anunciar exclusão de Natal da Copa, diz jornal


O atraso nas obras de Natal para receber a Copa do Mundo de 2014 pode resultar na exclusão da capital potiguar do mundial. De acordo com a edição da Folha de São Paulo desta sexta-feira (28), a Fifa estaria preparando um anúncio de diversas medidas a serem anunciadas após o Carnaval. Entre as medidas, estaria a exclusão de Natal.

Com a licitação para a obra prevista para março, Natal é a sede que apresenta o maior atraso entre as 12 cidades indicadas para abrigar os jogos da Copa do Mundo. Com isso, a Fifa, que inicialmente defendeu a escolha de apenas 10 sedes para o mundial, poderá excluir a cidade, apesar da tentativa do Governo potiguar de "acalmar" a entidade afirmando que até junho a licitação estaria encerrada. O prazo seria considerado muito extenso.

Além da questão de Natal, a Fifa também poderá cobrar posições finais do Corinthians e do Governo paulista à respeito do estádio da cidade, que poderá abrigar a abertura do mundial, e também haverá a definição sobre qual cidade receberá o centro internacional de mídia.
Tribuna do Norte

NA POLITICA - Hugo afirma que será candidato a prefeito em 2012. Informações do santana news



O ex-prefeito de Felipe Guerra Hugo Costa da silva que goza de três mandatos a frente do executivo felipense em anos passados, afirma que será o pré-candidato natural do partido situacionista em 2012. Hugo disse em já ter consultado os tramites da lei e a mesma lhe oferece jurisprudência que viabiliza sua candidatura.

Quanto à possibilidade de surgimento de demais candidatos em seu grupo, ele é irreversível em sua opinião, sou candidato, palavras do ex-prefeito Hugo Costa a nossa equipe de reportagem. veja o sanatana news

Hoje tem Forro de Casa na festa dos concluintes 2010



Os concluintes do 3° ano da Escola Estadual Antonio Francisco, estão organizando a festa da vez, o local caso não venha a chuver a noite será na casa do forro, caso contrario a festa será no Clube Maranata na Cidade Baixa.

Governadora e ministro visitam as obras da BR-101


O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, desembarcou no Rio Grande do Norte na tarde de ontem acompanhado do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Luiz Pagot, e foi recebido no aeroporto pela governadora Rosalba Ciarlini, pelo deputado federal João Maia e vários secretários de Estado.

A comitiva seguiu direto para a BR-101, onde as chuvas provocaram uma enorme cratera, interrompendo um trecho de rolamento e causando quilômetros de engarrafamento na via. A governadora e o ministro ouviram do chefe do Centro de Operações do Batalhão de Engenharia - cel.

Márcio Velloso Guimarães, responsável pela execução da obra, as explicações sobre o andamento dos trabalhos. A grande preocupação de Alfredo Nascimento se refere à liberação da via para acabar com o engarrafamento. O coronel Velloso explicou que, se o tempo ajudar, o trecho poderá ser liberado dentro de 15 a 30 dias. A obra está orçada em torno dos R$ 4,5 milhões, recurso já garantido pelo ministro.

O ministro dos Transportes disse que veio a Natal a pedido da governadora. "Vim atender a solicitação da governadora Rosalba Ciarlini, que está angustiada com a situação da BR-101 e de outros trechos do Estado", disse o comandante. leia mais no gazeta

Mais uma novidade!!


Agora estamos com a JUSTIN.TV, um canal na web que transmite varias series conhecidas, vá até o final de nossas postagens na pagina de inicio do nosso blog site e assista.

Transmissão dessa noite a series DRAGON BALL Z
...
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR