ADCAF - Realizando um trabalho social.


Esporte, escola e responsabilidade uns dos pontos de trabalho da escolinha de futebol da Associação Desportiva Cultural Atlético Felipense (ADCAF).

Procurando sempre incentivar os alunos a se fazerem presente na sala de aula, a escolinha se reúne com os país dos atletas todo mês afim de colaborar com o comportamento de cada um, e sabe como estão se saindo na educação. leia mais no blog da escolinha ADCAF

Procurador pede que Lula da Silva devolva passaportes


Brasília (AE) - O Ministério Público Federal no Distrito Federal concluiu que foi irregular a concessão de sete passaportes diplomáticos para parentes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Quatro filhos e três netos do ex-presidente obtiveram o documento em dezembro do ano passado, dias antes do final do mandato de Lula.

Num ofício encaminhado na semana passada ao Ministério das Relações Exteriores, Antônio Patriota, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, perguntou se os passaportes já foram devolvidos ou recolhidos. Se eles não forem devolvidos em 30 dias, o Ministério Público pretende entrar com uma ação na Justiça pedindo que sejam recolhidos.


O Ministério Público Federal chegou à conclusão de que a concessão dos documentos foi irregular depois de analisar 328 passaportes emitidos em caráter excepcional pelo Ministério das Relações Exteriores de 2006 a 2010. A emissão teve como justificativa o interesse do País.

Segundo informações divulgadas ontem pelo Ministério Público, apenas os sete passaportes concedidos aos parentes de Lula em 22 e 29 de dezembro do ano passado foram considerados irregulares por não apresentarem justificativas pertinentes. leia mais

TribunaDoNorte

Deputado descarta fusão do novo partido com o PSB


O deputado federal Fábio Faria (PMN) afirmou ontem que não existe qualquer possibilidade de uma fusão do recém-criado Partido Social Democrático e o Partido Socialista Brasileiro (PSB), conforme especulações da grande imprensa brasileira.

Entrevistado ontem no Jornal do Dia (TV Pontanegra), o parlamentar revelou que, se essa possibilidade fosse ao menos ventilada isso impediria o ingresso de seu agrupamento político.


"Não existe nenhuma possibilidade desta fusão até porque quando o prefeito Kassab me telefonou eu deixei bem claro que, se houvesse qualquer possibilidade de fusão do PSD com o PSB nós não iríamos para o partido", afirma Faria, informando que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab chegou a admitir essa hipótese, mas assinala que isso ocorreu na fase inicial de formatação desta nova agremiação por se tratar de uma sigla que contaria com dois ou três parlamentares federais e a fusão seria até necessária para a própria existência da legenda.

"Um partido que tem hoje 43 deputados federais, três senadores, quatro vice-governadores e um governador tende a ficar muito maior que o PSB", observou o deputado. leia mais

GazetaDoOeste

FINAL DE SEMANA COM DEZ MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ E REGIÃO


Homem brutalmente assassinado durante assalto no bairro Barrocas em Mossoró

O município de Mossoró contabilizou mais três assassinatos durante o final de semana, aumentando assim a estatística para 48 mortes em pouco mais de 90 dias. Os crimes aconteceram no bairro Barrocas, favela Tranquilim e na zona rural. Na madrugada de ontem, no bairro Barrocas, um homem identificado como Francisco Cícero dos Santos, 51, conhecido por "Tiquinho", foi brutalmente espancado até a morte, a pedradas, quando transitava pelo cruzamento das ruas Riachuelo e Noêmia de Medeiros Chaves, próximo ao Centro de Saúde Sinharinha Borges.

Segundo informações do Centro de Operações Integradas de Segurança Pública (Ciosp), populares informaram que a vítima bebia com um amigo em um bar e quando saíram do estabelecimento foram seguidos por dois elementos que anunciaram o assalto e pediram dinheiro a "Tiquinho". Ele disse que estava liso e foi espancado até a morte. O companheiro conseguiu correr e saiu ileso.

A polícia fez diligências, mas não conseguiu prender ninguém. leia mais no mossoroense
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR