Preços devem baixar na próxima semana para combustiveis


Os preços do combustível em Mossoró persistem altos, mesmo depois que o Governo Federal autorizou redução nos postos da distribuidora BR para incitar a queda no litro da gasolina. No entanto, a explicação dos empresários do setor é que as bombas deverão ficar mais baratas nos próximos dias.

Segundo os gerentes com quem conversamos, os novos preços atualizados pelas distribuidoras ainda não chegaram a Mossoró, que continua revendendo segundo a tabela anterior. Em uma das redes de postos da cidade, com quatro franquias e bandeiras da Br, Shell e Texaco, a primeira distribuidora foi a que começou a repassar os preços mais em conta, e, em seguida, as demais começaram a baixar os preços.

Para o supervisor de um dos postos que nos atendeu, até o início da próxima semana, a diminuição dos preços deve começar a ser sentido pelo consumidor. "Estamos trabalhando com a reserva limite e já solicitamos nova remessa do combustível que irá chegar com preço mais em conta", diz o funcionário (que não quis ser identificado), esclarecendo que sobre o preço da distribuidora serão acrescidos ainda os custos de transportes e logística.

Em contrapartida, Francineide do Nascimento trabalha para um posto de combustível abastecido pela distribuidora Esso e as informações não são positivas. Ela afirma que a última solicitação de combustível foi repassada pelo mesmo valor anterior, logo "o litro da gasolina não deverá ser alterado nos próximos dias".

Acesse o de fato e lei a respeito

Presa “Rainha do Tráfico” em Areia Branca


Na quinta-feira (19) de manhã, uma ação conjunta das polícias civil e militar em Areia Branca prendeu a mulher de um dos maiores traficantes de drogas do Rio Grande do Norte.

A presa chama-se Agatha Silva Santos Alves, acusada de cooperar com o tráfico. Ela é esposa de Antônio José Juvita, conhecido como "Dudé".

Segundo o blog O Câmera, a polícia considera-o o maior traficante da região salineira do estado.

As autoridades monitoravam Agatha há um tempo, quando perceberam ontem (19) uma movimentação incomum dentro da residência que depois se descobriu ser da criminosa.

Abordando algumas pessoas que saiam do local, as autoridades descobriram que ali era um ponto de venda de drogas.

Dudé, que se encontra em liberdade condicional, também estava lá, participando do tráfico naquele momento, mas conseguiu fugir antes que a polícia chegasse, pulando o muro da casa com a ajuda de uma escada.

Acredita-se que toda a ação criminosa foi planejada por ele.

Na casa de Agatha, foram encontradas 20 gramas de crack, cinco gramas de cocaína, uma trouxinha de mesclado e aproximadamente R$ 113,00 em dinheiro fracionado – produto da venda de droga.

Agatha foi presa.

Com informações e foto do blog O Câmera. texto do o mossoroense

Promoção da melhor internet da região


A Kboom Net está com mais um novo plano para você aderir a esse que é o melhor provedor de internet da região.

É o Plano Home 600k por apenas R$ 29,95.

Agora não tem mais desculpa para você não ter internet em casa.

Agende uma visita dos técnicos da Kboom Net através do telefone 3329-2134 ou acesse o site www.kboomnet.com.br.

Em Caraúbas procurar - Edson Neres na Oficina ELETRÔNICA TELESOM e Marcelo Celular. Em Felipe Guerra procurar a sede ou solicite pelo telefone 3329-2134
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR