NOTÍCIA DE ONTEM 06 - Professores acatam proposta do Município


Prefeita Lanice Ferreira
apresentou proposta
para acabar com a greve

EM GOVERNADOR - A representação dos professores já recebeu e acatou a proposta do município de reajuste de atualização do piso salarial da categoria, durante reunião realizada na manhã de hoje, no Gabinete da Prefeita Lanice Ferreira. O retorno dos professores deverá ser feito ainda esta semana, após o diálogo com a categoria em assembléia a ser realizada amanhã, terça-feira.

A solicitação dos professores era por um reajuste 15,89% sobre o salário base do professor que a Prefeita Lanice Ferreira decidiu conceder após novos cálculos apresentados à ela na última sexta-feira (03), mas informando que para isso serão comprometidos 92% da verba do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FUNDEB) e que para tanto haverá necessidade de sacrificar outras medidas setoriais da Administração, a fim de cumprir com o reajuste acima. leia mais

Dilma já acertou demissão com Palocci


A presidente Dilma Rousseff e o chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, chegaram a acertar na segunda-feira (6) os termos de uma carta de demissão do ministro, mas a decisão final depende do impacto do arquivamento do pedido de abertura de investigação na Procuradoria-Geral da República, revela reportagem de Natuza Nery, Catia Seabra e Valdo Cruz na edição desta terça-feira da Folha (a íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Com isso, Palocci ganhou uma sobrevida no cargo, embora interlocutores da presidente avaliem como mais provável a saída do ministro.
Link
Acessar fonte

DO BLOG PN - "Dia Mundial do Meio Ambiente" em Felipe Guerra/RN


Durante toda esta Manha o Blog esteve acompanhando a mobilização do "Dia Mundial do Meio Ambiente" para Alertar o Cidadão Felipense da consciência Ambiental, com o Projeto " Preservar o Ambiente Escolar é dever de todos: Construindo novas práticas ambientais" da Escola Municipal Prof° Joser do Patrocínio Barra.

O Movimento deu Ínicio apartir das 7Hs da manha, na feira livre e em alguns pontos estratégicos da cidade, uma AÇÃO DE CIDADANIA, como forma de integrar a comunidade local ao projeto.


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR