É FACIL COMO ADMINISTRAR UMA CIDADE.


EXEMPLO.

Temos uma empresa chamada FELIPE GUERRA. Vamos ao quadro de presidente e funcionários.

POPULAÇÃO – (Toda a população é presidente e dona de sua cidade)
POLITICOS – (Os Políticos são funcionários contratados e pagos por nós)

Toda empresa tem um dono é claro. E toda empresa possui – Gerentes (Prefeito e vice), Secretários de fiscalização (Vereadores). Todos eles são contratados e pagos pelo dono da empresa. Ou seja a população.

O que o texto quer mostrar é que não podemos aceitar, funcionários corruptos trabalhando para nós, se agentes os contratou podemos muito bem demiti los, e buscar um mais qualificado, a questão é.Vamos acorda minha gente. Chega de reeleição, chega de manter pessoas erradas trabalhando em nossa empresa, se agente paga vamos nós mesmo administrar as coisas neste país.

Fica ai o recado. Lavem 2012.

2012 - O bicho vai pegar na politica de Felipe Guerra.


Para começarmos vamos aos nomes dos possíveis candidatos a trono da prefeitura municipal. Os nomes citados pela mídia felipense são estes.

LADO E: Denominamos lado E: O lado da elite.

IOLANDA COSTA - (Mulher do Ex: tesoureiro da Prefeitura)
VICTOR COSTA(Filho do Ex: prefeito que também é possível se candidatar)
FAGNER MORAIS(Secretário e fiel escudeiro do atual prefeito)
HUGO COSTA(Ex: prefeito e pai do Victor costa citado a cima)
JOEL CANELA(Ex: Vereador e é aliado ao lado “E” de alguma forma)

LADO O: Denominamos o lado O: O lado da oposição.
Seguindo o quadro da eleição passada os nomes mais citados foram.

HAROLDO FERREIRA(Já foi candidato a vice pelo lado “O” em 2008)
Dr. CANINDÉ (Já foi candidato a prefeito pelo lado “O” em 2008)

LADO N: Denominamos o lado N: O lado da nova geração
No surgimento de uma terceira força na corrida a prefeitura em 2012 o nome citado é.

BARRA NETO(Barrinha – tem laço familiar, com o ex: vice, prefeito Jânio Barra)

Bom os nomes de mais pesos foram citados, e como podemos ver a “ELITE” tem a maioria são cinco. três deles serão descartados. DESCARTADOS, sim. Como ficará a decisão entre eles, qual vai se arriscar a vim ao lado Oposicionista? São muitas as questões a debater entre os mesmos, “Briga de cachorro grande”. O prefeito quer o seu secretário como sucessor, o Ex: prefeito não larga a prefeitura por nada e ataca com duas forças, sua candidatura ou a do seu filho.

O Ex; vereador também tem chances claras de beliscar a fatia do queijo, e entra nessa briga. A empresária caladinha só observa aonde vai se colocar.

No lado “O” Oposição. Os nomes mais certos são os da eleição passada, mais também nada definido.

E no lado da nova geração, ele possui sobrenome na política felipense e tem a força da família que não é pequena.

É fato. 2012 Já bate na porta e o bicho vai pegar. Quem pula? Quem fica? Quem desiste? Quem insiste? E assim vamos ter uma das eleições mais badalada da história do município de Felipe Guerra.

OBS: O Felipe Guerra Info citou os nomes de pessoas, que tem certa divulgação na mídia, e em momento algum chegou a denegrir a imagem dos mesmos. Aqueles que se sentirem ofendidos têm o direito à reclamação é só participar.

Redação Felipe Guerra Info

Em Apodi. Vândalos estão destruindo patrimônio público na cidade


Mesmo com todo o esforço da Prefeitura de Apodi para dotar a cidade de uma melhor infra-estrutura e manter ruas e praças limpas e iluminadas, garantindo mais qualidade de vida e lazer para a população, constantemente o trabalho da municipalidade vem sendo prejudicado por ações de vândalos e pessoas que não querem ver a cidade organizada.

Pelo menos foi o que a Policia Militar constatou na noite da última sexta-feira (10), pessoas ainda não identificadas, mas que estão sob alvo de investigação policial, destruiram parte do canteiro da Rua Joaquim Teixeira de Moura - BR-405, obra que ainda esta em andamento. Outra ação do vandalismo que chamou a atenção das autoridades foi à destruição de um banco no canteiro da Avenida Marechal Floriano Peixoto. Os bancos foram instalados por volta das 14 da sexta-feira (10) e logo ás 19h do mesmo dia, um dos bancos já havia sido arrancado. leia mais na fonte

Filho de Beira-Mar é condenado a sete anos de prisão na Paraíba


O filho do homem considerado o maior traficante do Brasil, Luiz Fernando da Costa, o ‘Fernandinho Beira Mar’, Luan Medeiros da Costa (foto), foi condenado a 7 anos de reclusão em regime fechado e ao pagamento de 800 dias-multa, cada um no valor de 1/30 salários mínimos, pelo crime de tráfico de drogas.

A sentença foi emitida na última sexta-feira pelo juiz da Vara de Entorpecentes de Campina Grande, Luiz Falkandre de Sousa Queiroz. Além dele, também foram condenados no processo 001.2010.021.953-2 os réus Otávio Luiz Andrade Novais e a Edson Cunha Ataíde Filho.

Na sentença, o magistrado afirmou que “assim, por tudo que se apurou durante a instrução criminal, entendo que sobram nos autos elementos justificadores de um decreto condenatório, sendo as provas produzidas suficientes para demonstrarem a materialidade delitiva e sua autoria, restando, por fim, provado que os acusados agiram com objetivo idêntico, concorrendo cada um para a ocorrência do crime de tráfico de drogas”. leia mais na fonte

Novidades!



Em breve estará circulando por Felipe Guerra uma inovação idealizado pela redação e toda equipe do "FELIPE GUERRA INFO". Aguardem.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR