EM PAU DOS FERROS - Prefeito Leonardo Rego presta esclarecimentos sobre sua gestão


O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, utilizou os microfones da Rádio Cultura do Oeste na tarde de ontem (20), para fazer esclarecimentos relacionados a suposto enriquecimento ilícito que foi atribuído ao chefe do Executivo e a possível tentativa por parte da administração municipal em prejudicar os servidores da educação.

Segundo Leonardo Rêgo, a falta de questionamentos contundentes com relação a sua gestão estaria levando os seus opositores a promoverem uma onda de boatos. "Tudo isso está ocorrendo porque existe um grupo restrito de pessoas em Pau dos Ferros, que por não terem mais nada a perder e tampouco mais expectativa de vida pela frente, são escaladas para escrever e falar coisas em veículos de comunicação que não condizem com a realidade e acabam chegando ao ridículo", disse o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito pau-ferrense, todo o imbróglio jurídico ocorrido para a aprovação do Projeto de Lei que implanta o novo Piso Salarial dos Servidores da Educação, só teria acontecido porque houve uma falha interna na comunicação do Executivo com o Legislativo. Para Leonardo faltou mais zelo na explanação do projeto e uma discussão junto aos parlamentares.leia mais na fonte

Saúde de Mossoró perde cerca de 250 leitos nos últimos sete anos com fechamento de hospitais


O fechamento da clínica pediátrica Uniped, anunciada para 13 de julho, desativará dez leitos pediátricos e deixará de oferecer três mil atendimentos mensais a 15 planos de saúde, dos quais a clínica já pediu o descredenciamento.

A desativação agrava a perda de leitos enfrentada por Mossoró nos últimos sete anos, decorrente do fechamento de hospitais.leia mais na font
e
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR