FELIPE GUERRA E SEUS CANTEIROS DE OBRAS!


Obras públicas na cidade para todos os lados pense numa administração “porreta” como diz o matuto.

Vamos citar o tanto de obras em movimento nesta cidade.

Vamos começar parabenizando a obra na pracinha publica da TV, no centro da cidade incrível como ela estar um cartão de visita para quem chega ao centro da cidade de Felipe Guerra. (OBS: não se engane não venha a Felipe Guerra procurando esta pracinha a mesma foi destruída pela prefeitura para reforma a muito tempo, na verdade a anos e continua do mesmo jeito).

Que tal da uma passadinha pelo nosso mercado publico, lugar agradável onde você encontra muitas opções de consumo, exposição do artesanato local, uma grande obra foi feita pela prefeitura de Felipe Guerra, para recuperar o local. (OBS: Não existe, o mercado publico da cidade está em ruinas, à cobertura já veio ao chão e não falta muito para o resto desabar).

Ginásio de esporte, instalação impecável, ótima organização piso excelente, redes de proteção novas, telas em perfeito estado, banheiros limpos. Sem falar em grandes competições que ocorre no mesmo. (OBS: Banheiros imundos, piso nojento, redes de proteção toradas e telas arrebentadas, e movimento esportivo nenhum, aliás só existia competição no ginásio quando uma pessoa tomava de conta, quem era alguém se lembra?. Não?).

Pois é muitos cantos em nossa ALDÉIA precisa de reformas e reparos, para o bem estar da população, agora vocês acham que a administração pensa em fazer algo disso? Logico que não! Isso seria algo em pro da sociedade e a “Trabalhando Nunca” jamais faria.

Itep investiga desaparecimento de drogas em Caicó


Informação não foi confirmada pelo diretor da instituição do Seridó, porém uma sindicância será aberta para investigar este “suposto” desaparecimento

De um total de 27 tijolos de maconha apreendidos no município de Caicó, que fica a 256 km de Natal, apenas 17 foram entregues ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Natal, porém ninguém soube informar o destino dos outros dez tijolos de maconha prensada que desapareceram misteriosamente.

Ao ser notificado do desaparecimento, o juiz da Vara Criminal da Cidade, Luiz Cândido Villaça, se mostrou bastante chateado com o ocorrido e informou que será aberta uma investigação para apurar o desaparecimento das drogas.

A equipe do Nominuto.com contatou o diretor do ITEP de Caicó, Preto Costa, que informou que “nem confirma e nem nega a informação e que será aberta uma sindicância para avaliar se aconteceu o desaparecimento das drogas”. leia mais na fonte

Campanha deve aumentar em três vezes o volume de entrega de armas


Neste ano, já foram recolhidas, através da Campanha do Desarmamento no Rio Grande do Norte, 200 armas de fogo, desse total apenas 20 armas foram entregues por cidadãos em Mossoró. Para a Polícia Federal (PF), o volume é considerado pequeno.

Entretanto, com o lançamento da Campanha do Desarmamento no RN, que ocorreu ontem, 1º, no Hotel VillaOeste, com a presença de dezenas de autoridades civis e militares, a Comissão Gestora espera que o número de entrega das armas no Estado aumente em virtude da divulgação e orientação da população. leia mais na fonte

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR