Emissora mais antiga de Mossoró completa 61 anos de fundação


A rádio Difusora estará completando hoje 61 anos de fundação. Para festejar a data alusiva ao aniversário, a emissora prepara uma comemoração ao som das atrações musicais: Banda Bakulejo e Forró dos 3, que será realizada logo mais às 22h, na sede da AABB.

A empresa dispõe hoje de cerca de 20 profissionais compromissados em bem informar e prestar serviços de utilidade pública à população, levando ao rádio a voz de populares que denunciam problemas da realidade social. "Entre as premissas prioritárias da emissora ao longo da sua trajetória estão fazer um trabalho mantendo a linha tradicional da informação e prestando serviço à comunidade, sempre se mantendo na liderança e focalizando a utilidade pública", elucidou o diretor de Jornalismo e Programação da emissora, Emerson Linhares.

Para dar continuidade ao trabalho de atender aos interesses da população e garantir aos ouvintes uma programação que congregue informação e entretenimento com qualidade, mudanças estão sendo executadas. "Estamos fazendo modificações, o radialista J. Nobre, a título de exemplo, está fazendo o programa intitulado "J. Nobre no comando geral" que ocupa hoje o horário nobre da emissora. Estamos também trazendo a 'Resenha Esportiva' para o horário das 18h e mesclando notícias sobre esporte, cidade e polícia. Além de continuar nosso serviço de atender à comunidade, informando e entretendo", ressaltou Emerson. leia mais na fonte

MP avalia que Prefeitura Municipal de Mossoró dificulta credenciamento das UTIs neonatais


O credenciamento dos três novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal para a Casa de Saúde Dix-sept Rosado, já autorizado pelo Ministério da Saúde e deliberado para aprovação pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), está sendo dificultado pela Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM). A constatação é do Ministério Público.

Quatro meses depois da autorização do Ministério da Saúde, a PMM só expediu um parecer técnico sobre a habilitação ou não dos leitos para a Casa de Saúde ontem, 6, após requisição do Ministério Público. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR