Mais uma de BRUNO ANTUNES.



É dia 30 de outubro, de volta a Felipe Guerra umas das melhores bandas do cenário de forro brasileiro, SOLTEIRÕES DO FORRO comandado por Zé Cantos e Monique Pessoa "espingarda". você não pode falta essa grande festa.

Será na Bokeirão casa show, e chegue cedo pois o forro começa as 19 horas. Solteirões do Forro e a banda da casa. Forro de Casa.

E a agora é a energia.



Sinceramente não sei o que mais falta pra acontecer em Felipe Guerra, Cidade que ta voltando aos tempos das cavernas.

Água não tem, e agora é a vez da energia. Ontem a cidade anoiteceu como se fosse nos tempos de lamparina.

A COSERN, graças a atrasos da "MERDA" da Prefeitura Municipal o fornecimento de eletricidade da cidade foi cortada.

Cadé você prefeito sem vergonha, cada dia menos paciência agente tem.

DO ABELHUDO NEWS - ÁGUA EM FELIPE GUERRA. QUEM IRÁ NOS SALVAR?


Nesta semana tem-se especulado acerca do problema da falta d'água em Felipe Guerra. Cogita-se que a única solução seria a construção de um novo poço.

Caso isso seja consumado, quem iria arcar com as despesas e a responsabilidade desse novo poço: o Governo Estadual, através da Caern; ou a municipalidade?

Faço essa pergunta porque o problema urge por uma solução imediata, pois a população felipense não pode ficar numa situação em que, ora há água, ora não.

É preciso encontrar logo a verdadeira solução e colocá-la em prática. Aproveitar o fato que a o Governo Municipal está em sintonia com o Governo Estadual e acabar de vez com a aflição do nosso povo.

A questão é: que os "pais" e "mães" dessa obra apareçam a partir de agora, enquanto ela não existe, para que lá na frente, caso ela se concretiza, não apareçam aproveitadores afirmando que ela só saiu por intermédio deles, ou seja, aquela velha mania de só aparecer os "pais" e "mães" de uma obra quando ela já está pronta.

Precisamos da luta dos nossos representantes agora. Neste momento!

E então, quem será o político felipense que levantar a bandeira dessa luta?

NOTA
Pois é amigos, esperar isso de políticos felipense, é mais fácil a vinda do Obama (presidente dos EUA) a Felipe Guerra.

É o que podemos dizer "bando" de inúteis corruptos, e é até difícil dizer que tem exceções.

SEMINARISTA LAMENTA A DESTRUIÇÃO DO CAIC DA CIDADE DE CARAÚBAS/RN


Gláudio Costa enviou nota ao blog.

Em contato com o blog, o Seminarista caraubense Gláudio Costa solicitou um espaço para fazer um desabafo em relação ao descaso com o CAIC da cidade de Caraúbas/RN. Confira na íntegra:

CAIC?!

É um sentimento de decepção, de revolta e de derrota! Esse é o mesmo sentimento que hoje invade cada caraubense, ao ver estampado nas manchetes de jornais que circulam “nosso” Estado a consolidação da demolição da estrutura do CAIC de nossa amada terra.

Lutar por dias melhores é o que cada cidadão deseja, ter seus direitos respeitados é o que cada um quer. Quantos foram àqueles que ao subirem num triste palanque de homens sem palavra e força enganaram o nosso povo, ao afirmarem que abririam o CAIC, projeto de tão grande valor para nós caraubenses. Isso deve ser o atestado que realmente eles só pensam no seu próprio umbigo, no bolso. Juntamente com a demolição do CAIC foram demolidos sonhos que ainda sobre os escombros da esperança teimavam em resistir, na persistência de conseguir um emprego digno. Além do descaso com aqueles que residem neste torrão das caraubeiras.

Palavras talvez não sejam suficientes para aqui expressar este sentimento, que se une ao da demolição da Maternidade Eliza Simões. Sinto que aos poucos muita coisa em Caraúbas está fugindo do nosso controle, como areia da praia do mar, que se esvai entre os nossos dedos, e nada podemos fazer para conter, simplesmente observar a grandeza de tal criação e efeito.

Porém, caraubenses nós podemos, sim! Nós podemos tirar disto a lição, antes de escolhermos pessoas que não tem a capacidade de administrarem um centavo do nosso patrimônio. Fico meio apreensivo quando uma cidade se alegra com uma Universidade Federal (ótimo para nosso desenvolvimento), quando podendo nada fizemos ou fazemos para evitar a destruição de nossos bens, que foram construídos com nosso dinheiro, de altos impostos que vai de encontro do mais rico ao mais pobre. leia mais na fonte

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR