AGUARDEM!


Serigráfia de qualidade! ORG: Rivaldo Fernandes e Edson Neres

Agenda Forro Ferruado




NOVEMBRO

DIA 12 – Portalegre – RN
DIA 19 – Felipe Guerra – RN
DIA 19 – Netos Bar – entrada entre Governador e Mossoró – RN
DIA 26 – Russas – CE
DIA 26 – Governador Dix – Sept Rosado

Agenda sujeita a alterações!

FELIPE GUERRA: FESTAS


1ª Vaquejada do Sitio Brejo em Felipe Guerra será dias 05 e 06 de Novembro.
A inauguração do Guanabara Park Show será animada com as atrações no cartaz acima.

CONVIDAMOS VOCÊ.

Acesso ao local da festa pelo mesmo caminho que leva ao tão conhecido Balneário Beira Rio.

FELIPE GUERRA: NOTÍCIA


Previdência Social instalará nova agência no interior do estado
Os municípios de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo, ambos localizados na região do Médio Oeste Potiguar, passaram a contar a partir do dia 14 de novembro, com uma nova unidade da Agência de Previdência Social (APS). Os segurados da Previdência Social poderão se dirigir ao município de Apodi, para se beneficiar da novidade.

A implantação da unidade da APS de Apodi vai beneficiar uma população de 56.231 mil habitantes, residentes nas cidades de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo. Antes da chega do INSS na região, a população dos municípios citados tinham que se deslocar para Mossoró ou Pau dos Ferros para serem atendidos pela Previdência Social.

Fonte: DNonline

FELIPE GUERRA: PROJETOS SOCIAIS


FELIPE GUERRA INFO Destaca matéria realizada pelo blog Pindoba Notícia, com relação ao projeto que beneficia familias na comunidade rural de Felipe Guerra o São Lourenço. Confira abaixo.

Projeto Beneficia 23 Famílias na Comunidade de São Lourenço.
O Blog Pindoba Notícia trás pra você uma Matéria especial sobre o Programa beneficiado através do Governo Federal, no Projeto "Aquisição de Alimento" que visa Incentivar a agricultura familiar, compreendendo ações vinculadas à distribuição de produtos agropecuários para entidades da Região com condições de doação.

Na Comunidade de São Lourenço o Projeto Beneficia 23 Famílias com a Produção de Doces, Segundo o Presidente da Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Famíliar de Felipe Guerra, Francisco Antônio da Silva(Duquinha) está é mais umas das Medidas Importante e sempre buscando fortalecer e Incentivar a agricultura familiar.

Presidente da Associação Francisco Antônio da Silva(Duquinha)
O Programa de Aquisição de Alimentos na comunidade tem em Média 5 Meses de Produção,com o projeto é gasto 103 Mil sendo Efetuado nas comunidades de São Lourenço e Brejo. Os consumidores são as Entidades que é Cadastrado no Programa e recebe as Doação dos Alimentos.

Elinete Noronha
Este Projeto teve uma Grande Importância na minha Renda Familiar, pois Antes só com as tarefas de casa não tinha muita Vantagens de Trabalho e a Renda era contribuído só pelo meu marido, agora depois de entrar no Programa tem sido mais Diferente pois agora tive uma Renda Familiar muito boa, Graças a este Programa que tem sido muito Gratificante. disse a Agricultora Elinete Noronha, que é Cadastrado no Projeto desde o ano Passado.






NOTA

Parabéns a todos os envolvidos direto e indiretamente a este projeto em especial ao presidente da Associação Francisco Antonio da Silva (Duquinha), pelo empenho dedicado as suas causas, e aproveitando queremos afirma uma parceria entre este espaço e a propria associação.

Estamos a total disposição para levar a todos estas valiosas informações.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR