FELIPE GUERRA - ESPORTE


Santos Futebol Clube, realizará em Mossoró peneirão a procura de talentos no RN.

O time paulista onde jogar hoje, um craque do futebol mundial, e esta relacionado entre os 25 melhores jogadores do mundo NEYMAR JUNIOR, é fonte de inspiração para garotos que participara de peneirão na cidade de Mossoró.

Nos dias 07 e 08 de Novembro no campus da UFERSA as oito horas. A escolinha ADCAF e o professor e presidente Kello dos Santos afirmaram a inscrição de nossas crianças com mais chances de ter sucesso. "Ja temos um no Vitoria da Bahia e outros meninos jogando fora vamos a procura de engressar mais um nessa carreira" diz treinador.

BOA SORTE AOS GAROTOS FELIPENSE.

FELIPE GUERRA: FESTAS


Blog Salomão Medeiros, em nota diz que banda Tetê Pessoa e Vamu Xamegar não esta agendada para primeira vaquejada no Guanabara Park Show.

No blog do colunista o mesmo diz ter entrado em contato com a Cantora Tetê Pessoa, onde falaram a respeito da festa em Felipe Guerra para este Domingo(06-11). E a mesma em palavras, falou não ter conhecimento de nenhum show marcado na cidade das Abelhas.

Veja aqui nota no blog do Salomão Medeiros!

FELIPE GUERRA: ÁGUA


Joel Canela garante, CAERN adquire novas bombas para resolver situação de abastecimento em Felipe Guerra

Texto-FGews
O ex-vereador Joel Canela informou que em contato telefonico com o Gerente Regional da CAERN Mossoró-RN, Francisco Nehilton, ele garantiu que amanhã estará chegando em Felipe Guerra, uma equipe com duas bombas adqueridas pela empresa para substituir as existentes que não suportam mais a demanda. Pelos cálculos do engenheiro da CAERN, as duas bombas a serem instaladas resolverão o problema no abastecimento no município. Esperamos que sim.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR