ABRIMOS AS PORTAS!


Serigrafia O SERIGRAFO abriu suas portas para o comercio hoje 09-11-2012.
Tomando a frente desse trabalho está, Edson Neres da cidade de Felipe Guerra e Rivaldo Fernandes de Caraúbas RN.

Estamos em funcionamento na rua Ismael Ciqueira Nº 967 no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas/RN.

Com encomendas da cidade de Mossoró e Areias Alvas ambas cidades potiguares, ficamos muito felizes. Esperamos que você seja nosso proprio cliente.

Para mais Informações acesse o blog WWW.OSERIGRAFO.BLOGSPOT.COM, atendimento E-mail e Msn - serigrafo.caraubas@gmail.com ou pelo numero 84 99724772.

FELIPE GUERRA


Técnico em edificações Felipense Lamarck Eder, Cria Projeto da entrada da Cidade de Felipe Guerra.




Um projeto belíssimo criado pelo Lamarck mostra como seria uma futura mensagem de boas vinda para aqueles que chegam em nossa Felipe Guerra.

O mesmo mostra em seu trabalho, uma entrada organizada com uma estrutura de encher os olhos. parabéns pelo projeto e quem sabe um dia não tenha mos uma administração que acate esta ideia.

Para ver mais detalhes acesse o blog do Lamarck, e veja também outros trabalhos do mesmo - AQUI

FELIPE GUERRA: PADROEIRA


Festas em comemoração a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro terá inicio dia 14/11 Segunda Feira

Acontece este Mês de Novembro entre 14 à 24, Grande Programação da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Felipe Guerra/RN. Considerado um Tradicional Evento Religioso que Reúne Anualmente Centenas de Pessoas da cidade ou até mesmo Filhos ausentes.

As Festividades dará Início nesta próxima Segunda-Feira (14) onde a partir das 19hs terá Concentração em frente ao hospital e em seguida, caminhada com a imagem da Padroeira até a igreja, onde será Celebração eucarística de instalação oficial da festa "Hasteamento das bandeiras". leia mais na fonte

Foto e Texto - Thiago Vinicius - PN
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR