Goleiro Felipe é sondado no Atlético-MG



O Flamengo pode perder peças importantes já para o Campeonato Carioca do ano que vem. No final da tarde de hoje, falou-se numa possível contratação do goleiro Felipe pelo Atlético Mineiro. O goleiro que foi peça importante na conquista da vaga para a Libertadores 2012, tem contrato somente até o fim de 2011, apesar do mesmo dizer que pretende ficar no clube, é bom abrir o olho mengão ! goleiro bom no mercado está difícil.
Outros jogadores também tem sua situação dentro do clube indefinida, casos de Thiago Neves que tem contrato junto ao Al Hilal, que exige que o clube carioca pague 18 milhões para ceder os direitos do atleta e Ronaldinho Gaúcho que está envolvido num problema entre Flamengo e Traffic, empresa que paga 70% do salário do meio campista, e que já há alguns meses não repassa o salário do R10, si servir de consolo, torcedor flamenguista...o Flamengo diz ter um projeto para segurar o craque mesmo não renovando com a Traffic.
O Fla também sofre assédio do Valencia (ESP) por Diego Maurício. Orlando Júnior, Empresário do atleta disse que o Valencia já havia procurado o jogador, como não teve sucesso, o assédio deve aumentar na janela de Janeiro. 
Pessoal abraço e por enquanto é isso...nos vemos por aí nos campos da vida.

Por: Carlos Jakson

ESTREANDO HOJE NO FGINFO, coluna esportiva com Carlos Jakson


O portal de notícia da cidade de Felipe Guerra, o “FGINFO”. Convidou para alimentar a coluna esportiva desse espaço, conhecido de muitos felipenses o desportista “CARLOS JAKSON”. O mesmo já residiu em nossa cidade a alguns anos atrás, e agora com endereço na cidade vizinha Governador Dix Sept Rosado. O mesmo fala pela primeira vez atraves do nosso espaço.

Com suas palavras no próximo parágrafo abaixo, Carlos Jakson faz sua estréia aqui, seja bem vindo à família INFO.

Saudações! Leitores deste blog e fãs do futebol em geral. Venho pela primeira vez falar com vocês e me apresentar. Chamo-me Carlos Jakson sou amante da bola, trabalhei com rádio na adolescência, inclusive na área de esporte em Felipe Guerra, onde já não moro. Mas tenho saudades e um carinho eterno. 

Ao ser convidado por Edson Neres (antigo amigo) não pensei duas vezes para aceitar o convite de escrever sobre futebol. Pretendo falar sobre todos os fatos que possam vir a interessar ao desportista. Como; futebol nacional, internacional e claro nosso futebol local. 

Abordaremos á fundo o mercado da bola neste fim de ano, e manteremos você o mais informado possível sobre seu clube de coração.
Conto com você amigo desportista. Um abraço e até á próxima.

Blog Site do Rio Grande do Norte, “NOTÍCIAS DO RN” realiza enquete sobre avaliação da administração politica de Felipe Guerra.


O blog site “Notícias do RN” perguntou em sua enquete. Como você avalia a administração de Felipe Guerra? E como opções as palavras, Excelente, Boa, Regular, Ruim e Péssima. São as alternativas para aqueles que querem opinar na enquete.

Veja a baixo resultado parcial.

Clique na imagem para ampliar
NOTA
Falta um dia para o termino da pesquisa! e o que vemos é? Uma população completamente de “Saco Cheio”. Desse descaso que atual e sem vergonha administração vem fazendo com a cidade. 78% é a soma de ruim e péssima, só resta dizer #ForaBCdaPrefeituraDeFelipeGuerra

VOTE NESSA ENQUETE CLIQUE AQUI

Câmara Municipal de Caraúbas debate municipalização do trânsito


Caraúbas - A Câmara Municipal de Caraúbas se reúne na manhã de quarta-feira, às 9h, para debater a municipalização do trânsito, proposta pelo vereador Edson Morais. O presidente da Casa, vereador Vinícius Amorim, acredita que é possível amadurecer a ideia através de debates e melhorar o trânsito no Centro de Caraúbas, especialmente aos sábados, dia de feira livre.

Na proposta, o vereador Edson Morais e o novo comandante da Polícia Militar no município, capitão Carvalho, disseram que é preciso melhorar a sinalização e ampliar as medidas educacionais para reduzir os acidentes de trânsito, especialmente envolvendo motociclistas. "Já adotei algumas medidas de sinalização e reordenação do trânsito", destaca Carvalho.

Um dos principais problemas da cidade acontece em dias de sábado, quando o fluxo de veículos aumenta, em decorrência da feira livre, que toma todas as imediações da Praça Reinaldo Pimenta, na Travessa Miguel Câmara e da sede do Banco do Brasil. O local recebe mais de 110 feirantes aos sábados, segundo informa o fiscal Gilmar de Oliveira Fernandes.

O comandante Carvalho observa a imprudência de alguns motoqueiros como causa de acidente. Entre os locais mais perigosos, destaca o cruzamento da Rua Francisco Martins de Miranda com a Rua Getúlio Vargas, Centro. Neste local, somente neste ano, já aconteceram três acidentes. Nas três ocasiões, o comandante Carvalho destaca que houve imprudência.

O vereador Edson Moraes não vê com bons olhos as medidas adotadas pela Polícia de Trânsito, que aparece na cidade uma vez e outra, faz algumas apreensões e vai embora. "Queremos uma fiscalização constante e não uma vez e outra e o caminho é através da municipalização, que é um processo delicado, mas necessário", destaca.

O presidente da Câmara, Vinícius Amorim, que convocou a Audiência Pública para discutir a municipalização do trânsito, está convidando autoridades do Poder Judiciário, do Ministério Público Estadual, da Polícia de Trânsito, do Departamento Estadual de Trânsito, da Igreja, enfim, todos os segmentos da sociedade. "É importante a presença do diretor regional do DETRAN, Jader Luiz, nos debates", destaca Vinícius Amorim.

#JornalDeFato

'Princesa do Tráfico' é presa em Areia Branca


Ela foi presa enquanto transportava drogas nas fraldas da própria filha de apenas dois anos

Em uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares da cidade de Areia Branca ocorrida no início da manhã de ontem resultou na prisão Antônia Tamires Santana, conhecida pela polícia como a 'Princesa do Crack'.

Antônia Tamires foi presa quando saía de casa para fazer a entrega de certa quantidade de crack. A mulher conduzia a droga dentro da fralda de sua própria filha, uma criança de aproximadamente dois anos de idade.

Na residência de Antônia Tamires também fora apreendidos cerca de 700 gramas da droga embalada em copos de iogurte; R$ 700,00 em dinheiro; uma balança de precisão; e produtos, que segundo a polícia, caracterizam o tráfico de entorpecentes.

Após a prisão, a polícia foi a uma residência onde Tamires estava morando e encontrou a droga embalada em copos de iogurte e o restante do material apreendido escondido pelos cômodos da casa.

Segundo informações dos especialistas, a droga vendida em pedras menores renderia cerca de 100 mil reais aos traficantes. Durante depoimento, Tamires teria assumido o lugar de Agatha Silvia dos Santos, que foi presa no dia 19 de maio deste ano, também sob acusação de tráfico de drogas. leia mais na fonte G.do O

Empresário do ramo salineiro executado a tiros na calçada de casa no bairro Santo Antonio


O empresário do ramo salineiro Genildo Figueiredo de Sá foi morto com três tiros ontem (5) por volta das 19h na calçada de sua casa, na rua Pedro Velho, bairro Santo Antônio.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) confirmou a ocorrência e a prisão de um suspeito, cuja identidade foi mantida em sigilo e que passou por um exame de residuograma de pólvora na Delegacia de Plantão na manhã desta terça-feira. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR