DO ABELGUDO NEWS - AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PATRIMÔNIO ESPELEOLÓGICO DE FELIPE GUERRA E REGIÃO


Diego Bento (ICMBIO/CECAV) Foto: Abelhudo News
Aconteceu na manhã de hoje (07) a audiência pública sobre a unidade de conservação Federal para a proteção e uso sustentável do patrimônio espeleológico dos municípios de Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado e região.

Inicialmente houve uma expressiva apresentação de Diego Bento, analista ambiental, sobre o trabalho realizado pelo ICMBio/CECAV (Centro Nacional de Estudo, Proteção e Manejo de Cavernas) no município de Felipe Guerra e região. Em seguida o prefeito Braz Costa, cumprimentou todas as instituições presentes e se dispôs a apoiar todas as ações que venham beneficiar o município de Felipe Guerra. veja reportagem completa e fotos aqui na fonte

SAÚDE – Caso de dengue na zona rural do município preocupa população!


Foto: Thiago Vinicius - Comunidade (PINDOBA)

FELIPE GUERRA – Nas zonas rurais da cidade, população vem se preocupando com alguns casos de dengue entre os residentes do setor.

A comunidade “Pindoba” recentemente passou a conviver com medo, onde alguns moradores tiveram comprovação medida que estão com a doença, depois de sentirem os sintomas.

A comunidade pede ajuda ao município e a secretaria de saúde para juntos, acabar com esses focos, que pode aumentar o risco de epidemia nunca existente em nosso município.

Vamos “ALERTAR” agora em quanto é tempo, a população também deve ter consciência também, e procurar acabar com os locais de riscos, nas comunidades é normal ver lixo jogado em qualquer canto, onde recipientes com apenas um serenos de chuva, vira uma arma contra a população.

Mercado da bola agitado pelo Brasil


Olá amigos amantes da bola... o mercado está movimentado após o fim do Brasileirão.

As últimas são que o Palmeiras deve contar com Juninho, lateral esquerdo que defendeu o Figueirense no Brasileiro, um ótimo jogador. 

No Botafogo, Alexandre Oliveira, Everton e Léo não fazem mais parte do elenco foram dispensados. 

Já no Fluminense fica a espectativa pela comfirmação da contratação do meia Wagner, agora com 26 anos viveu grande fase no Cruzeiro e estava atuando no Gaziantepspor, da Turquia. O problema é que Mariano parece estar de saída.
Por enquanto é só...nos vemos por aí nos campos da vida.

POR: Carlos Jakson

Eduardo Campos destaca importância do planejamento para uma gestão pública eficiente


O governador pernambucano Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, esteve em Mossoró ontem para participar do seminário um Novo Caminho para a Nossa Cidade, que faz parte da preparação do partido para 2012.

Em seu discurso, ele defendeu austeridade na gestão sem esquecer de cuidar das questões sociais. Para que isso ocorra apresentou a receita do que deu certo na bem avaliada gestão dele no Governo de Pernambuco: planejamento. "Nada na vida que a gente faz sem pensar faz bem feito. É preciso planejamento para enfrentar a dura realidade das cidades", frisou.

Ele disse ainda que escolheu Mossoró como a primeira cidade a realizar o trabalho de preparação do partido para 2012 por entender que o PSB local é representado por pessoas dotadas de espírito público e capazes de combater as desigualdades sociais. "Meu avô, Miguel Arraes, dizia que na vida pública tem muita gente querendo ser isso e aquilo sem saber direito o que vai fazer. Pessoas assim entram na política pensando apenas nelas. Aqui em Mossoró vejo o PSB com pessoas que querem chegar na campanha com um plano de governo, com uma proposta de gestão", frisou.

Na sequência, Eduardo Campos sugeriu a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) o desafio de ser pré-candidata a prefeito de Mossoró. "Chegou a hora de você dizer a Mossoró que quer ser prefeita. Você tem talento político, vontade de servir ao povo e jeito de quem quer fazer a máquina pública moer para os que mais precisam. Faça uma campanha bonita, de propostas e sem arengas. Nesse caminho estaremos do seu lado e essa cidade está te aguardando até junho para ver o seu programa de governo", disse. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR