Maioria dos paraenses é contra divisão do Estado, diz Datafolha


Pesquisa realizada pelo instituto mostra que 65% dos eleitores do Estado se opõem a Carajás e 64%, a Tapajós

Caso as pesquisas se confirmem, o Pará deve continuar com o mesmo território. Levantamento do instituto Datafolha, divulgada nesta sexta, mostra que 65% dos eleitores paraenses são contra a criação de Carajás e 64% são contra a criação de Tapajós. 

O plebiscito acontece domingo, apenas no Estado do Pará, das 8h às 17h, horário local (atrasado uma hora em relação ao horário de Brasília). Detalhes na fonte

Crise na Casa de Saúde Dix-sept Rosado atinge candidatura da deputada Larissa


Larissa Rosado
Mais uma vez a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), pré-candidata a prefeito de Mossoró, nas eleições de 2012, tem seu projeto político prejudicado em conseqüência de problemas registrados na Casa de Saúde Dix-sept Rosado e a Maternidade Almeida Castro, que por falta de pagamento dos salários e descaso da administração com relação a qualidade nos serviços oferecidos, tem gerado insatisfação de funcionários e pacientes.

A situação atinge diretamente a pré-candidatura de Larissa, já que a Casa de Saúde é controlada por pessoas ligadas politicamente ao grupo da deputada federal, Sandra Rosado, mãe de Larissa, que possui o controle da unidade hospitalar e se vale da unidade de saúde para controlar seus aliados.

Larissa que já foi diretora da Casa de saúde, terá que buscar contornar a situação para evitar que num ano que antecede uma eleição municipal, mais uma greve em um órgão controlado por sua família poderá representar sérios prejuízos a sua campanha.

A deputada, que pela terceira vez consecutiva vai tentar viabilizar sua chegada ao comando do Executivo mossoroense, tem de certa forma, contribuído para a situação vivenciada hoje pelo complexo hospitalar. leia mais na fonte

Botafogo : Loco Abreu no Palmeiras ?


   O Palmeiras procurou dirigentes do Botafogo, para saber se havia alguma chance de contar com o atacante uruguaio Loco Abreu, a resposta veio de Maurício Assumpção: " – O Palmeiras tenta o Loco desde o ano passado, mas ele não vai sair do Botafogo, não tem qualquer interesse em sair do Botafogo. O Palmeiras deveria se concentrar em outros nomes", palavras de Assumpção. Loco fez 13 gols nesse Brasileirão, e é um antigo sonho do técnico Felipão. 
   O Botafogo pode anunciar nos próximos dias o atacante Rafael Oliveira, desconhecido do grande público, o atacante fez 27 gols nesta temporada pelo Paysandu. O jogador é desejo antigo da diretoria alvinegra, o único problema que pode ocorrer é a Ponte Preta melar o negócio pois também quer contar com o atleta.

Dê sua opnião...faça valer sua voz torcedor ! esta coluna também é sua, envie comentários cornetando ou apoiando seu time de coração, sua opnião sempre será bem vinda.

Por : Carlos Jakson
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR