Neymar faz golaço e Santos está na final


                                          Neymar vibra após marcar golaço de fora da área
                        
   O Santos é o primeiro classificado para a final do Mundial Inter Clubes da Fifa, hoje pela manhã, o alvinegro praiano bateu o Kashiwa pelo placar de 3 x 1. Com boa atuação de Neymar, quê quase marcava logo de cara após falha do zagueiro, e mais tarde fez um golaço de fora da área.
   Ganso fez boa partida distribuindo a bola com a categoria de sempre, o jogo começou difícil para o Santos, mas Neymar tratou de resolver o problema quando numa linda jogada individual, deixou o capitão Otani deitado com um corte e bateu firme e preciso de canhota para estufar as redes no Toyota Stadium.
Logo aos 23 do primeiro tempo, Borges da entrada da área soltou o bambú, 2 x 0 Santos,esse foi o placar da primeira etapa.
   O Kashiwa começou a etapa final disposto á tudo ou nada, e logo com 8 minutos diminuiu com Sakai de cabeça em escanteio batido pelo brazuca Jorge Wagner. O jogo continuava duro, mas aos 18 do segundo tempo Danilo sofreu e bateu falta com muita precisão tirando da barreira e fez 3 x 1 para o time de Muricy.
   O fim do jogo se resumiu em sustos para ambos os lados, principalmente com gols perdidos pelo time Japones e bolas na trave. O Santos aguarda agora o vencedor de All Saad x Barcelona (grande favorito). 

ESCALAÇÕES 

KASHIWA REYSOL
Sugeno; Sakai, Masushima, Kondo e Hashimoto (Hyodo); Kurisawa e Otani; Leandro Domingues, Tanaka (Sawa) e Jorge Wagner; Kudo (Kitajima). Técnico: Nelsinho Baptista 
SANTOS
Rafael; Danilo (Bruno Aguiar), Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Elano (Alan Kardec), Henrique, e Arouca; Ganso; Borges (Ibson) e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho
GOLS
Kashiwa Reysol: Sakai, aos 8min do 2º tempo
Santos: Neymar, aos 18min, e Borges, aos 23min do 1º tempo; Danilo, aos 18min do 2º tempo


Por : Carlos Jakson
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR