Copa SP de Futebol Júnior


    Saudações torcida FG Info, após a virada de ano, estamos aqui de volta (e com novo visual). Bem, vamos ao que interessa, vamos dar uma olhada como estão nossos representantes na Copa são Paulo de futebol, a famosa "copinha".

    O ABC venceu hoje sua partida pelo placar de 4 X 2 sobre o América-SP, na estréia havia perdido para o Cruzeiro por um honroso 1 x 0, e com a vitória do Cruzeiro hoje de 5 x 1 contra o Mirassol, o time mineiro si torna então líder com 6 pontos, Mirassol vem em 2° com 3 pontos e saldo melhor do que o 3° colocado ABC. O América de Ribeirão Preto é o lanterna deste grupo sendo que ainda não pontuou, este é o grupo "A" da Copinha.

    O Assú que perdeu seu primeiro jogo por 3 x 1 para a Inter de Limeira, e deve sofrer mais uma derrota no domingo, quando enfrentará o Santos, ficando com a vida difícil no grupo "Q" caso venha realmente a perder para o peixe. Atualmente o Assú é 3° colocado no grupo que tem Santos e Inter de Limeira com 3 pontos e a lanterna fica por conta do Vitória de Pernanbuco.

    Pessoal a situação é a seguinte, o ABC tem chances boas de classificação, e até estou acreditando no alvinegro, porém o Mirassol vai dar muito trabalho para o time Natalense, já o Assú infelismente não deve seguir além dessa fase de grupos, o que já era esperando nesse grupo que atualmente o mesmo si encontra, onde Santos e a Inter de Limeira devem seguir com tranquilidade para a próxima fase...mesmo assim força aos nossos garotos !

ATÉ Á PRÓXIMA..NOS VEMOS POR AÍ NOS CAMPOS DA VIDA

POR : CARLOS JAKSON

Carnaval 2012 em Felipe Guerra - RN


EDSON NERES - DESIGNER
Informações dão conta que a prefeitura municipal da cidade de Felipe Guerra, já anda botando em prática, a organização do carnaval da cidade.

Segundo blogs da cidade, três bandas já foram contratadas. São elas MUNICIPAL SANTOS e BANDA, TABAKANA e FERRUADO ELÉTRICO.

Este será o ultimo carnaval da administração do prefeito Brás Costa, será que ele vai caprichar?

Pelas circunstância e o ano em que estamos, tudo indica que sim. Teremos um bom carnaval.

Acidente de moto na avenida Mira Selva


Foto pesquisada google.
Não é a moto do acidente
FELIPE GUERRA: Ontem por volta das 16 horas da tarde, um motoqueiro que trafegava sentido cidade baixa, na avenida Mira Selva em Felipe Guerra, colidiu com um canteiro central da pista.

A vítima que pilotava uma honda tipo Broz vermelha, estava alcoolizado. O mesmo estava de capacete que amenizou a lesão que teve na cabeça após bate la contra um poste de iluminação.

O mesmo foi retirado do local pela policia felizmente com consciência.

A vítima esta fora de perigo.

Detento finge doença, rende agente penitenciário e foge levando arma


O presidiário Francisco Wendel Carneiro de Sales, 25, conhecido como "Graúna", foi protagonista de uma fuga inusitada na manhã de ontem do regime fechado do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), em Mossoró. 

Ele fingiu estar doente, tomou a arma do agente penitenciário e fugiu. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR