AMISTOSOS DO DOMINGO PELO BRASIL


CORINTHIANS 2 X 2 FLAMENGO (RESUMO)
 
    Pessoal, final de samana de amistosos pelo Brasil, em Londrina-PR Flamengo e Corinthians fizeram um jogo duro...de assistir ! a notável falta de rítimo de ambas as equipes ajudou para um jogo que apesar dos quatro gols foi meio chato.


    Destaque para a boa entrada de Botinelli e a total falta de condição de Adriano em jogar um mísero segundo tempo... fora isso o Corinthians saiu na frente com dois gols sendo o primeiro uma pintura de Alex fora da área, e o segundo uma bobeira da zaga carioca que deixou Liébson virar e bater no canto esquerdo de Filipe.  No segundo tempo Botinelli diminuiu com um golaço na saída do goleiro corinthiano, toque leve por cima após ótima tabelinha com Lucas, e próximo do final do jogo Negueba definiu o empate após bate e volta na pequena área.

BOTAFOGO 3 X 0 BOA VISTA-RJ


    O Botafogo bateu o Boa Vista em jogo treino no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxár. Os titulares não fizeram boa apresentação no primeiro tempo, Andrezinho jogou e mostrou boa desenvoltura...e deve ter agradado á Oswaldo de Oliveira, mais quem deve ter agradado realmente foi Felipe Menezes que fez dois e deu passe para o primeiro gol do jogo, feito por Herrera.

 
    Destaque do jogo para ausência de Jóbson, que durante a semana treinou e segundo Oswaldo iria entrar na segunda etapa e não entrou...vai saber o motivo.

 
ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO


1° TEMPO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Andrezinho e Elkeson; Loco Abreu.

 2° TEMPO: Renan (Milton Raphael), Gabriel, Matheus, Brinner e Renan Lemos (Elber); Lucas Zen, Felipe Menezes, Caio (Vitinho) e Willian (Jeferson); Alex (Cidinho) e Herrera.

POR : CARLOS JAKSON

Alexandre cantor da banda Aviões do Forro diz: Não neguei minhas origens!


Clique Para Ampliar
Xand Avião como é chamado, fala em seu twitter que não negou as suas origens.

Segundo o cantor do Aviões do Forro,um grupo de pessoas andaram falando que o mesmo tinha negado de onde ele é no programa do LUCIANO HULK na rede globo de televisão, Alexandre respondeu um pouco indignado, “Não neguei nada Luciano Hulk perguntou de onde o grupo era no geral e respondi” ainda falou “Sempre tem alguém pra botar defeito em alguma coisa mais deixa pra lá 99,98 % gostaram do programa e eu achei do C..... Foi estilo Avioes”

Alexandre nasceu na cidade de ITAÚ/RN mais se criou em APODI/RN.

Corrida de Serra Negra, Luciano vence a categoria 25 a 29 anos


Na 1ª corrida da cidade de Serra Negra, o corredor Felipense Luciano de Oliveira foi o vencedor na categoria de 25 a 29 anos e o outro corredor Ludson Marllon Gurgel, categoria 15 a 17 anos chegou em segundo lugar. Já na classificação geral Marllon chegou em 19º e Luciano em 25º.

Veja classificação por categoria:
Categoria 25 a 29 anos
1º lugar. LUCIANO DE OLIVEIRA – FELIPE GUERRA/RN
2º lugar.ROBERTO PACHECO DE SOUZA JUNIOR – NATAL/RN
3º lugar. ALEXSANDRO MEDEIROS COSTA – SERRA NEGRA/RN
Categoria 15 a 17 anos
1º lugar. ARISTÓTELES LUCENA DE BRITO – CAICÓ/RN
2º lugar. LUDSON MARLLON GURGEL – FELIPE GUERRA/RN
3º lugar. ROMARIO ARISTIDES MARIZ – SERRA NEGRA/RN

FgNews

Mailson Ferrari, jovem e talentoso.


É de Felipe Guerra, o jovem Mailson Ferrarí como gosta de ser chamado, lançou na web o seu Site, WWW.MAILSONFERRARI.COM.BR

Mailson filho de pai musico, carrega consigo o sonho de se torna um grande destaque no meio musical, compositor e fã confesso do Jota Quest, Wilson Sideral e outros grandes da musica pop brasileira, busca inspiração no dia a dia ouvindo e cantando grandes sucessos.

O portal FGINFO em primeira mão recomenda aqui o site do Mailson Ferrari - acesse AQUI.

Breve entrevista com nossa prata da casa.

Parceria forte - RADIO ONLINE GUGUMIX


Essa vem pra ficar, GUGUMIX A radio que esta conquistando o oeste potiguar. Hospedado com endereço WWW.GUGUMIX.BLOGSPOT.COM a radio web toca os mais variados sucessos da atualidade, sem esquecer dos grande sucessos do passado que marcaram todos os amantes das musicas brasileira.

GUGUMIX a parceria forte com o portal FGINFO, recomendamos porque SE É SUCESSO, AGENTE TOCA!

Os Nonatos se apresentam hoje no hotel Olho D'água do Milho em Caraúbas/RN


Hoje se apresenta em Caraúbas a dupla que conquistou todo nordeste brasileiro, com suas composições de sucessos Os Nonatos, é o show mais esperado das comemorações do santo padroeiro da cidade das caraubeiras "São Sebastião".

Com hora previstas para as 17 horas de hoje Domingo (15). A festa ainda será animada por mais 3 grandes atrações, que são essas. FORRO FERRO NA BONECA, FORRO LAGOSTA BRONZEADA, E MASTRUZ COM LEITE.

Não percam, esta vai fica marcada.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR