CAMPEONATO POTIGUAR 3ª RODADA


    O Campeonato Estadual do RN concluiu sua terceira rodada neste domingo, o destaque ficou por conta da derrota do líder América, e o tropeço do Potiguar em casa.
   
    Vamos analizar nossos representantes, e dar uma olhada na tabela.


AMÉRICA 0 X 1 BARAÚNAS (ESTÁDIO NAZARENÃO) 

    O gol da vitória do leão saiu com o zagueiro Índio aos 39 minutos do primeiro tempo. O resultado foi surpreendente já que o América liderava a competição com 100% de aproveitamento e claro o jogo era nos domínios dos natalenses.

FICHA DO JOGO
Arbitro: Ítalo Medeiros
Gols: Índio/BAR (38'/1ºT)
Renda: 13.165,00
Público: 1.184 pagantes
Estádio: Nazarenão


POTIGUAR 1 X 2 ASSÚ ( ESTÁDIO NOGUEIRÃO)
    Em pleno Nogueirão, o Assú  desbancou o Potiguar de Mossoró saindo de cara na frente do placar, o empate do time macho não demorou, Quirino marcou. E ainda no primeiro tempo Breno fez o 2 x 1 e deu números finais ao jogo.


FICHA DO JOGO
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró
Árbitro: Emanoel Eduardo Marinho
Assistentes: Edson Trajano da Cruz e José Ubirajara Silva da Costa
Público: 1.100 expectadores


OUTROS JOGOS 

ALECRIM 1 X 6 ABC
CAICÓ 1 X 3 PALMEIRA DE GOIANINHA
SANTA CRUZ 2 X 0 CORÍNTIANS


CLASSIFICAÇÃO (3ª RODADA)





















TABELA : FEDERAÇÃO NORTE RIO GRANDENSE DE FUTEBOL

POR : CARLOS JAKSON

Acabou! Banda Felipense Forro de Casa se apresentou pela ultima vez.


Foi dia 13 de Janeiro em Caraúbas RN, que a Banda Forró de Casa da cidade de Felipe Guerra fechou seu ultimo show.

Conversando com o empresário Bruno Antunes dono do Forró de Casa à algumas semanas a trás, o mesmo já tinha afirmado a redação do “Felipe Guerra Info”. Que o ultimo show seria na festa do padroeiro de Caraúbas.

Procurando entender os motivos o qual levaria o fim da banda, perguntamos ao empresário o porquê dessa decisão? Bruno disse que as dificuldades estavam sendo maior, e estaria impossível continuar com o projeto da banda. Relatou também que a falta de incentivo dos próprios felipenses era um dos fatores. Sendo que a banda não era procurada para se quer animar datas comemorativas da própria cidade.

“Tudo em Felipe Guerra gira em torno de política, e pelo fato de não fazer parte do sistema, a nossa banda não tem valor para os demais” Disse o empresário.

Bruno ainda falou. O nome Forró de Casa esta ai. Se alguém quiser tomar de conta e empresáriar, estamos de acordo. Nossos músicos têm muito talento sei que vão arruma onde trabalhar.

FGINFO
Lamentamos muito, sabemos do sonho de cada um dos que faziam parte da nossa querida Banda Forró de Casa. Ao Claudinho, Juninho e companhia. Desejamos sucesso e que Deus os ajude a encontrar um lugar onde possam trabalhar e mostra o talento de vocês.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR