Confirmadas as primeiras atrações do carnaval 2012 em Felipe Guerra


Carnaval 2012 – A prefeitura de Felipe Guerra confirmou para a redação do FGINFO, as primeiras atrações confirmadas para a festa do Rei Momo, neste ano. São elas.

Municipal santos
Axé novo
Tabakana
Swing Arretado
Ferruado Elétrico
Banda Amaré do Brasil

Ainda fazendo parte da informação, a prefeitura afirmou que ainda hoje, terá mais notícias das próximas contratações. O Portal FGINFO, ficará de plantão para passar aos leitores mais detalhes.

CARNAVAL 2012, REALIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA.

EM CARAÚBAS - Caern encaminha documentação de projetos de saneamento para análise da Caixa Econômica


A companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) enviou para análise da Caixa Econômica Federal (CEF), a documentação, técnica, jurídica e institucional, necessária à concessão de financiamento para projetos de saneamento nas cidades de Caraúbas e Lagoa de Pedras. 

A primeira poderá ser contemplada com investimentos em abastecimento de água e a segunda a receber obra de esgotamento sanitário.

Somados, os valores previstos chegam a R$ 6,2 milhões, em recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A instituição financeira da União é o agente responsável pela operação de crédito e o Ministério das Cidades é o órgão coordenador do processo seletivo quanto às propostas apresentadas pelos estados dentro do Grupo 3 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). leia mais na fonte

Operação prende acusados de desvios de verbas no TJRN


O Ministério Público e a Polícia Civil deflagraram na manhã de ontem (31) a "Operação Judas", para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão sobre o caso dos precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. 

Os mandados foram cumpridos em Natal, Canguaretama e Recife e cinco pessoas foram presas. leia mais na fonte

OPINIÃO
O que todo mundo não entende e quer saber, porque que essas leis não vale aqui em Felipe Guerra? Porque ninguém pune os engravatados de nossa cidade? que vivem "lavando a burra" expressão que usamos para dizer, enchendo o bolço com dinheiro público.

Cade você justiça??
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR