Atrações para o carnaval 2012 de Felipe Guerra!


Clique na imagem para ampliar
Edson Neres - Designer


OFERECIMENTO

BLOCO - Vagabundos Anônimos Sustentado pelos pais!

AGRICULTURA - Pagamento do seguro garantia-safra 2010/2011 começou hoje!


A partir de hoje (14), começam os pagamentos do Garantia-Safra do mês de fevereiro, relativos à safra 2010-2011, a 10.619 agricultores de 24 municípios de 3 estados brasileros, sendo a Paraíba, Minas Gerais e da Bahia.

Para os município do Rio Grande do Norte, a data do pagamento ainda não foi liberada, e os agricultores já começam a limpar os terrenos para iniciar o plantio 2012.

Os pagamentos referentes ao garantia-safra são realizados nas datas definidas pelo calendário de pagamentos de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal e seguem as condições vigentes na data de adesão do agricultor.

Até o final de fevereiro de 2012, mais de 100 mil (111.304) agricultores de 169 municípios brasileiros estarão recebendo os pagamentos do Garantia-Safra da safra 2010-2011.

O valor de cobertura da safra anterior é de R$ 640 por beneficiado, dividido em quatro parcelas mensais. A cobertura da safra 11-12 será de R$ 680, conforme definido no Plano Safra da Agricultura Familiar.

A portaria que autoriza o pagamento foi publicada na sexta-feira (10) pela Secretaria da Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (SAF/MDA) no Diário Oficial da União.
Em Mossoró, ano passado os agricultores não precisaram do benefício. No entanto, mais de 1.600 trabalhadores rurais tiveram um prazo maior para aderirem ao benefício, referente a esse ano, caso aconteça algum problema com a lavoura. leia mais

Fonte/CorreioDaTarde

Preso, cabo Jeoás é encaminhado para o quartel do Bope em Natal



O cabo Jeoás Nascimento dos Santos, presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM RN foi preso esta manhã (14) após se apresentar no quartel do Comando Geral, em Tirol, Zona Leste de Natal, e encaminhado ao Batalhão de Operações Policiais Especiais, na Zona Norte de Natal, onde permanecerá preso à disposição da Justiça baiana.

Jeoás e outros onze policiais militares tiveram a prisão preventiva decretada no último sábado (4) acusado por formação de quadrilha, roubo e atos de vandalismo durante a greve da Polícia Militar da Bahia e era considerado foragido.

Ele também responderá, administrativamente, por falta ao serviço. Jeoás não se apresentava na Companhia onde é lotado desde a segunda-feira (6), quando foi procurado por militares para cumprir o mandado de prisão.

Pelo seu Twitter, Jeoás debochou da negativa dos policiais. “Policia ja foi a minha casa... Estou pronto. Tem q me pegar...”.

Tiago Medeiros
nominuto.com
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR