Enquanto isso em Felipe Guerra!


Imagem/PesquisaGoogle

Primeira chamada é feita em uma semana


Deve ser feita na próxima semana a primeira chamada dos aprovados no concurso público para o preenchimento de vagas na Secretaria de Estado da Educação e da Cultura. O resultado final do certame foi homologado pelo Governo do Estado com a publicação no Diário Oficial do Estado, ontem, terça-feira (28).

Na lista divulgada pela Secretaria da Educação constam 3.500 nomes, sendo 2.900 para vagas de professores e 600 para vagas de suporte pedagógico (a lista com os aprovados pode ser conferida no site www.cesgranrio.org.br).

Uma das palestrantes da Jornada Pedagógica realizada em Mossoró, a secretária-adjunta da Educação, Adriana Diniz, informou que a primeira chamada será feita no máximo na próxima semana. "Vamos fazer as primeiras nomeações o quanto mais breve. Se não for possível para essa, será na próxima semana", afirmou.

Adriana Diniz disse que ainda não sabe quantos aprovados serão chamados de imediato, pois esse número depende de um levantamento que está sendo feito atualmente. "Estamos verificando as matrículas, reorganizando os quadros de servidores e adotando outras medidas para chamar as prioridades", explicou. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR