Hackers ‘anonymous’ invadem sites no RN


Um grupo de hackers que se intitula "anonymous" invadiu vários sites de instituições públicas, privadas e políticos e trocou a página principal por uma mensagem de protesto contra a corrupção. A princípio, pode parecer louvável, do ponto de vista político, porém causa prejuízos a instituições sérias e responsáveis como, por exemplo: a Maxmeio.

Neste final de semana e ontem foram invadidos os sites das prefeituras de Natal, Guamaré, Goianinha e Pedro Avelino, além dos sites pessoais do vereador Júlio Protásio, de Natal, e deputado federal Fábio Faria, além do site da Secretaria da Copa (Natal2014), TV Ponta Negra, Câmara Municipal de Natal e também de instituições privadas.

Todos os sites passaram pouco tempo com a mensagem dos anonymous. Alguns, como é o caso do site da Secopa Natal 2014, os gerenciadores preferiram por retirar do ar. "Foi uma questão estratégica. Estamos preparando um relançamento, para entrar numa reta final na luta pela Copa de 2014", explica o secretário Jean Valério, que ontem recebeu mais de 60 técnicos da FIFA que vieram a Natal vistoriar a estrutura de saúde, segurança, mobilidade e o Arena das Dunas. "Está tudo caminhando bem", conclui. leia mais na fonte

Professores da rede municipal de Mossoró param por três dias a partir de amanhã


Professores da rede municipal de ensino paralisarão suas atividades por três dias a partir desta quarta-feira (14). Os docentes também cruzarão os braços nos dias 15 e de 16 deste mês.

Trata-se de protesto que tem como objetivo pressionar a prefeitura de Mossoró a cumprir a Lei do Piso Salarial Profissional Nacional na integralidade. leia mais na fonte

CORINTHIANS DISPENSA ADRIANO


     No início desta segunda feira (12) o Corinthians anunciou via nota de imprensa que em acordo com o atacante Adriano, o mesmo estava fora do timão, mesmo com contrato até junho com o Corinthians, a diretoria não aguentou a demora do atacante em entrar em forma e mal rendimento nos treinamentos, e uma possível recusa do atacante em subir na balança para si pesar complicou ainda mais a vida do "imperador" no timão.

                              CUIDADO ! ELE PODE ESTAR INDO PARA SEU TIME

    Não é de hoje que Adriano, demonstra incrível desinteresse pelo futebol, que afinal é sua profissão, ele próprio a escolheu, além de desrespeito por todos os clubes que passou com diretoria, comissão técnica e mais grave ainda, com seus torcedores.

    Adriano Chegou ao Corinthians em março do ano passado, teve uma contusão e esse ano depois da pré-temporada e início do estadual, ainda não si encontra apto pra praticar futebol, foram apenas dois gols nesse tempo todo, torcedores do Flamengo fizeram campanha para a diretoria trazer o "imperador" em redes sociais, e você o acha, seria um bom reforço ou Adriano repetiria a passagem desastrosa pelo Corinthians também no Flamengo ?

PESSOAL COMO NOTARAM A COLUNA ESPORTIVA ESTAVA SEM ATUALIZAÕES, POIS TIVE PROBLEMAS COM MEU COMPUTADOR, MAIS VIVA! ESTAMOS NA ATIVA NOVAMENTE, AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS.

POR : CARLOS JAKSON
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR