BOTAFOGO 3 X 1 VASCO : FELLYPE GABRIEL FAZ TRÊS


   Nem Andrezinho, nem Juninho Pernanbucano, nem Herrera ou até mesmo Eder Luís, com Loco Abreu fora por dores musculares e o Vasco com um time mixto, coube ao recém chegado Fellype Gabriel brilhar no clássico carioca.

    O jogo teve um domínio do Botafogo no 1° tempo, e um Vasco mais atuante no 2°, ficou claro para quem viu o jogo que a defesa do Vasco da Gama perde 90% de seu potencial, pois os demais a posição estão bem abaixo do "mito" Dedé.

   Destaques para Felipe Bastos, que levou perigo nas bolas paradas, chegando a fazer o único gol do Vasco no jogo, e Jefférson, que manteve a regularidade e ainda pegou pênalti de Juninho, apontando o lado que o mesmo bateria, numa atitude de intimidação (que parece que funcionou). O destaque negativo foi Márcio Azêvedo, que fez tanto a falta do gol do Vasco, como o pênalti desperdiçado, assim podemos dizer que o lateral esquerdo é ótimo ofensivamente e deixa a desejar lá atrás (mesmo problema de Cortês no ano passado).

   O meia ex-Falmengo Fellype Gabriel “acabou” com o jogo com três gols em momentos pontuais do clássico, inclusive quando o Vasco diminuiu e perdeu um pênal, seu gol veio em seguida para tranquilizar o Bota novamente, enfim no clássico teve de tudo...inclusive bom futebol para os amantes da bola.

PESSOAL, POR ENQUANTO É ISSO..NOS VEMOS POR AÍ, NOS CAMPOS DA VIDA!

 POR : CARLOS JAKSON

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR