JOBSON APRONTA MAIS UMA E PODE DEIXAR BOTAFOGO!



   O atacante Jobson, novamente decepcionou a diretoria do Botafogo, famoso por seu envolvimento no caso anti-doping, e indisciplinas por Atlético-MG e Bahia onde teve passagens marcadas pela falta de compromisso, dessa vez a situação pode chegar ao extremo e seu futuro será decidido nessa segunda feira em reunião.
   Na última sexta-feira, Jobson não reagiu bem após ser chamado à fazer um exame de termografia, que acusa lesões musculares...afirmando que não tinha jogado e não o faria.

- Mas eu não joguei - disse Jobson.
- Não importa. Tem que fazer, rapaz - devolveu o fisiologista Altamiro Botino
- Você não é o presidente do clube. Vai tomar... vai se... - respondeu o jogador.
   Após isso jogadores quê estavam presentes na hora, si rebelaram contra o atacante, como Antônio Carlos que o mandou ficar quieto, talvez numa tentativa de preservar o atacante. Em seguida Anderson Barros (diretor de futebol) foi chamado e logo suspendeu Jobson.
   Um agravante é que antes de tudo isso, a diretoria alvinegra havia dado ao jogador alguns presentes de páscoa, inclusive pagou passagens para familiares como mãe, filho e ex-mulher para que viessem visita-lo. 
   Seu futuro será decidido numa reunião na segunda-feira (09) ás 15 horas, com presença do atleta, Anderson Barros e o vice de futebol André Silva e possivelmente o treinador Oswaldo Oliveira.
PESSOAL, A GENTE SI ENCONTRA POR AÍ, NOS CAMPOS DA VIDA!
POR : CARLOS JAKSON

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR