Nova pesquisa eleitoral em Dix-sept e Posicionamento do PT/RN sobre coligações nos municípios


Matéria postada na fonte no dia 12/04/2012
Foi realizada mais uma pesquisa eleitoral em Dix-sept Rosado. Segundo informações vários pesquisadores visitaram a cidade, e imagino que também a zona rural, em busca de dados relativos a intenção de votos dos entrevistados.

Pelo que perguntei a algumas pessoas, a pesquisa não foi motivada pelo PMDB local, então ficam as possibilidades, pelo menos em tese, de que seria ou do PT, do PHS ou do DEM.

São as peças do tabuleiro de xadrez da política local que começam a movimentar-se.

Ainda sobre política, li ontem no blog “Amigos da Onça” da cidade de Santo Antonio do Salto da Onça-RN, que o diretório estadual do PT invalidou uma coligação do PT daquele município, em virtude de uma diretiva nacional do Congresso do Partido dos Trabalhadores determinar que nenhum representação do partido, seja ela municipal ou estudal, pode realizar coalizão com as siglas do DEM, PSDB e PPS, nesse próximo pleito. Mais Detalhes no blog THE PLACE

CARAÚBAS/RN - Município busca criação do distrito industrial junto à Sedec


Prefeito Ademar Ferreira
esteve reunido com
             o secretario
Canindé de Freitas
ONTEM NO CORREIO DA TARDE

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, se reuniu com representantes do setor político-econômico de Caraúbas, à frente o prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Dr. Canindé de Freitas.

A comitiva foi buscar junto ao Governo do Estado iniciativas de projetos para serem executados na cidade localizada no Oeste do Rio Grande do Norte.

Benito Gama ressaltou o compromisso da governadora Rosalba Ciarlini em "interiorizar a economia do Rio Grande do Norte tendo em vista a boa matriz existente." Como exemplo, o titular da Sedec citou o setor têxtil e de mineração. leia mais na fonte

Justiça pede explicações à Prefeitura de Mossoró sobre suspeitas de irregularidades em concurso


A Justiça se pronunciou sobre o pedido do Ministério Público para suspensão do concurso da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) para procurador, assessor jurídico, agentes de tributos e fiscal do Procon municipal.

 Ontem, o juiz Pedro Cordeiro, da Vara da Fazenda Pública, Comarca de Mossoró, deu 72 horas para o município se manifestar sobre as suspeitas de irregularidades. leia mais na fonte

FGINFO
E em Felipe Guerra heim? Ótimo seria a justiça colocar os olhos, nas inrregularidades do municipio, onde a lei não é comprida.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR