Falar de respeito sem respeitar é complicado.


O que mais se ver de uns dias para Ca é Igreja reclamando de barulho e desrespeito para com eles. Vamos imaginar o seguinte, todos sabem que nessa época a poluição sonora é fora do normal e mesmo havendo leis que proíbe os decibéis alterados em sons e paredões que perturbam a população.


Nada é feito, é como se fosse liberado. A Avenida Mira selva da cidade é ponto de maior movimentação e manifestos daqueles envolvidos nas campanhas políticas.


O pastor reclama, ataca um lado ataca outro estaria ele querendo aparecer? Se impor diante dos acontecidos?


Que é desrespeitoso isso é sim, mais quando eles fazem cultos nas ruas e gritando de forma que podemos dizer insuportável. Isso os pastores não ver! Jesus pregou sua palavra sem precisar de microfone e os pastores fazem o uso desse objeto de forma que também irrita quem precisa de sossego.


O que tem a falar é sempre a mesma coisa, a palavra de Deus merece de tudo. Sim claro que sim. Mais lembre se Deus escuta ate pensamentos, então não venha você falar de respeito se você não pratica o mesmo.


DIREITO DE RESPOSTA ABERTA

Comício da oposição leva as ruas de Felipe Guerra uma grande multidão!


O prefeitavel Haroldo Ferreira junto com Paulo Guilherme seu vice e toda sua coligação se mostraram confiante depois do que viram ontem nas ruas da cidade.


A quem diga que mais da metade da população estava no arrastão Do FUTURO EM SUAS MÃOS.


Veja algumas imagens tirada pelo Thiago Vinicius do Blog Pindoba Notícia.



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR