ATENÇÃO PAIS FELIPENSES: DROGAS, NÃO É COISA APENAS DA TV.


Como falar de um assunto tão difícil para uma população tão desprotegida neste quesito? É um pouco complicado mais vamos tentar.

Você pai, mãe. Sabe o que seu filho anda fazendo? Já conversou com seu filho a respeito desse assunto? NÂO? Então pense bem antes de perde lós para este mundo sem volta.

Se todos soubesse a verdadeira realidade da cidade de FELIPE GUERRA o choque seria imenso dentro das residências de muitos aqui nesta pequena cidade.

Você acha que pelo simples fato de Felipe Guerra ser uma pequena cidade praticamente desligada de quase tudo, essa praga não venha atingir sua família? Se pensa assim está errado (a), sua preocupação é necessária.

É. Até alarmante falar isso mais existem jovens e crianças se perdendo sim, meninos e meninas com faixa de idade entre 13 a 16 anos estão praticando este ato ilícito, e os senhores pais nem sonham. Claro as vezes confiam até de mais. Mais na sociedade em que vivemos hoje é necessário desconfiar de tudo.

Tudo aqui é virado de perna para o ar. Onde os jovens circulam em um vai e vem. Jovens compram bebidas em qualquer BAR de Felipe Guerra sem nenhuma punição, outros fumas, outros dirigem veículos em alta velocidade e nenhuma providência é tomada.

Mais você senhores pais é o maior responsável por isso, à falta daquela educação que vem do berço, está transformando seus filhos em pequenos seres que agem contra a lei. Você sabe a companhia que seu filho anda tendo? Pois é senhores pais.

Fica o alerta, olho bem aberto e seja você mais responsável por sua cria.

MAIS UMA VEZ FALAMOS CRIANÇAS DE 13 A 16, 17, 18 ANOS ESTÃO NO MUNDO DAS DROGAS AQUI EM NOSSA CIDADE.

Cuide para que seus filhos não entrem nessa, e confira se eles já não estão.

Petrópolis cancela desfile de carnaval para colocar dinheiro na Saúde



A prefeitura de Petrópolis, no Rio de Janeiro, decidiu que não vai haver desfile de carnaval neste ano. O dinheiro que seria repassado para os desfiles escolas de samba, R$ 1 milhão, irá para a Saúde. A informação é do jornal O Globo. “Não é justo realizarmos uma festa, enquanto os hospitais estão sem leitos e sem remédios”, diz a diretora de patrimônio da Escola de Samba Independente de Petrópolis, Marilda da Silva Antunes.

De acordo com as autoridades, o carnaval não está sendo cancelado. Mas a prefeitura não vai investir na montagem de arquibancadas e outras estruturas. Os blocos que quiserem sair nas ruas, entretanto, estão liberados.

“Não estamos cancelando o carnaval da cidade, só não iremos repassar os recursos, que serão encaminhados para um setor que está em estado de calamidade e precisa de todo o empenho e recursos financeiros. Estamos pensando no bem-estar da população. Tivemos a adesão espontânea das agremiações”, disse o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Juvenil dos Santos, ao jornal carioca.

Fonte/ESTADÃO


NOTA.
Esta matéria vem a cair bem aqui em Felipe Guerra. De olho na saúde e educação o prefeito Haroldo Ferreira bem que deveria seguir a mesma linha e aplicar os recursos que financiariam as festas de Carnaval na área da educação ou na saúde. Exemplo comprando uma Ambulância e equipando mais nossas escolas da zona rural quem sabe.

Isso é apenas uma opinião: Qual é a sua felipense? Comente.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR