quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Posicionamento em relação as Eleições 2014

Toda sociedade felipense sabe que, este escrevinhador, humildemente milita na Política felipense. Assim como é do conhecimento público, o quanto tem sido difícil minha convivência com os tradicionais grupos políticos da nossa cidade, devido a imensurável incompatibilidade na maneira como eu vejo e faço Política, em relação ao modelo político mantido por ambos os grupos, o qual considero extremamente ultrapassado. 

Estamos diante de mais um ano eleitoral no nosso país. A indefinição no cenário, se estende desde o âmbito federal, até o posicionamento dos hoje considerados líderes políticos de Felipe Guerra. Por exemplo, a atual situação não se mostra definida sobre em quem irá votar, seja para deputado estadual, federal, senadores, governo e presidente. Situação semelhante vivencia a nova oposição. 

Diante deste contexto e da independência política que gozo, não tenho porque aguardar os "cassiques" da política local definirem-se. Por isso fiz questão de hoje adentrar neste assunto, para aqui apresentar meu posicionamento claro e objetivo. 

Este ano, não votarei em absolutamente NENHUM político que venha estar a receber apoio de lideranças que atualmente ocupem mandatos eletivos, ou que já tenham ocupado em nossa cidade. Falo em relação a deputado estadual, deputado federal e senadores. Governo é uma situação diferente, mas que ainda não tenho um posicionamento, pelo fato dos nomes ainda estarem indefinidos. Para a Presidência da República, votarei consciente contra o PT, pois, não quero no Brasil, a continuidade de um governo que já mostrou que é corrupto, e que discretamente, investe contra a nossa Democracia.  

Portanto, fique aqui bem claro que, continuarei militando na política de Felipe Guerra. Mas, meu posicionamento preservará sempre, meus conceitos e ideais políticos. 

Irei sim votar em deputados e senadores, bem como em governo estadual e federal. No que diz respeito a deputados, os quais até o presente não tenho nenhum nome definido, no entanto, nos que eu votar, se obtiverem 1 (um) voto em Felipe Guerra, será o meu. 

Sobre Eleições Municipais, só abrirei diálogo, em junho de 2015.         
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR