Capitão da PM fala sobre assalto à Agência dos Correios de Pedro Avelino, e reclama da falta de apoio devido.

Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Angicos, Capitão Rabelo.

 

A agência dos Correios da cidade de Pedro Avelino, localizada na região Central do Rio Grande do Norte, foi mais uma vez alvo de assalto. Desta vez, dois bandidos adentraram na agência e efetuaram a ação. Enquanto um elemento dava cobertura do lado de fora, o outro entrou na agência e anunciou o assalto.

De acordo com o comando central em Angicos, a ação criminosa ocorreu nesta terça-feira (11), por volta das 12h50min, entretanto, a principal unidade policial da região central, só veio tomar conhecimento do fato ás 14hs.

Entramos em contato com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Angicos, Capitão Rabelo Fernandes, o oficial nos deu detalhes inerentes ao delito ocorrido hoje.

o que consta, as características dos dois meliantes: “Um dos dois indivíduos era de boa estatura, gordo com camisa listrada, com luzes no cabelo, enquanto ao outro, era magro e tinha o cabelo espetado” detalhou Rabelo Fernandes.

Conforme Rabelo, a exemplo dos demais destacamentos policiais, o de Pedro Avelino funciona em condições precárias “ao todo, 6 policiais compõem a guarnição local da cidade, 2 ficam de plantão durante todo o dia, no entanto, hoje, apenas um esta de serviço” relatou.

O Capitão chama atenção também, pra falta de viaturas “no município, existe apenas um veiculo que por sinal, funciona em péssimas condições, além do mais, quando quebra os próprios policiais efetuam o concerto do carro” descreveu.  

O Comandante da 2ª Cia evidencia ainda que constantemente “os policiais tem sofrido com a falta de combustível. Para abastecer as viaturas, temos que nos deslocar para a cidade de Assú. Se contabilizarmos o trajeto percorrido chegamos a seguinte conclusão: A viatura percorre aproximadamente 80 Km para abastecimento de 25 litros de combustível, deixando a cidade desguarnecida, e comprometendo até mesmo a ronda policial” esclareceu

Quanto ao assalto, o capitão afirma que uma investigação paralela está sendo realizada, e conta com o auxilio dos destacamentos policias de: Pedro Avelino, Lajes e Afonso Bezerra. “Toda via, o caso passa a ser de responsabilidade da Policia Federal” concluiu.


noticiasrn.com

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR