Passageiros do ônibus da empresa SIDERAL e moradores da Rua André Pedro Fernandes na 1°etapa do Conjunto Vingt-Rosado em Mossoró viveram momentos de terror na manhã dessa segunda-feira 17 de março de 2014. De acordo com informações colhidas no local dois elementos armados entraram no ônibs,anuciaram um assalto renderam motorista e cobrador mandaram que os passageiros descessem do veículo e atearam fogo no mesmo.

O forte calor das chamas atingiu a fiação elétrica prejudicando os moradores qe ficaram sem telefone e TV a cabo.

O motorista foi a delegacia registrar queixa e muito nervoso e assustado não quis falar sobre o assunto.

 


Bandidos tentam queimar ônibus, mas PM consegue controlar e apagar as chamas em Caraúbas

Chegada da policia militar ao local.

Uma tentativa de incêndio contra um ônibus da Prefeitura Municipal foi registrada na noite de deste sábado (15), em Caraúbas, região oeste potiguar.

A polícia militar foi acionada e uma guarnição se descolou até o local. Chegando na Casa de Cultura o policiamento percebeu um princípio de incêndio no ônibus e conseguiram controlar o fogo.

Os moradores não souberam informar quem foram os elementos que praticaram esse ato criminoso, mas de acordo com informações os elementos iriam atear fogo em mais objetos, mas fugiram ao perceber a presença de populares.


Fonte: Blog Icém Caraúbas




Delegacia sem Delegado e PM’s levam preso até casa de Promotor de Justiça
 
Na última sexta-feira, 14, o descaso com a segurança pública foi levada a casa de um promotor de justiça do RN. Uma equipe de policiais militares do município de Cruzeta após conduzirem um preso em flagrante a Delegacia de Polícia Civil em Caicó receberam a informação de que não haveria Delegado plantonista.
 
Sem delegado, os PM’s decidiram conduzir o preso até a casa do promotor Geraldo Rufino para que o mesmo tomasse uma providência. De imediato, o promotor entrou em contato com o Juiz Cândido Vilaça, o qual entrou em contato com o Major do 6º BPM para que intermediasse junto ao Escrivão de Plantão a lavratura do flagrante. Contudo, o Escrivão se recusou a realizar o procedimento haja vista a ausência da autoridade policial competente para a assinatura do Auto de Prisão em Flagrante.

De acordo com informações locais, o Juiz então teria entrado em contato com uma Delegada que estava em Campina Grande e ao retornar confeccionou o Auto de Prisão em Flagrante por volta de 1 hora da manhã.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR