CÂMARA MUNICIPAL



Foi mi passado através de comentário e opção de postagem, uma ótima noticia de grande importância para povo felipense, foi aprovado um Requerimento que através de uma audiência pública poderá alavancar o turismo de nossa cidade. A audiência ainda será marcada.

Quero parabenizar a iniciativa para o vereador Ubiracy Pascoal, total responsável pelo requerimento.

Agora em próprias palavras, fico muito feliz com o possível fato de Felipe Guerra crescer na parte turística, o potencial do município chega a impressionar, Felipe Guerra merece certas atenção a este lado.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

CRESCER? que avanço felipe guerra fez no que diz respeito ao turismo pelo menos nos ultimos oito anos (tempo que faz que eu deixei de morar ai)nada foi feito muito foi falado mas só falatório nao nao impediu nem vai impedir que por exemplo o mercado os predios da rua tilon gurgel na cidade baixa venha cair ou terminar de cair, se querem realmente ver felipe guerra como potencial turistico vamos comerçar com a revitlizaçao da cidade baixar,só mas uma dica aos gestores peguem exemplos de cidades que tranformaram as antigas estaçoes em centros de cultura e artesanato.outro exemplo va à porta alegre e vejam o que é realmente um trabalho voltado para o turismo.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR