RN - ASG tenta assassinar o reitor da UFERSA.



Homem armado invade a Ufersa e é preso

O Grupo Tático Operacional (GTO) do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) foi acionado às pressas para conter um homem que tinha entrado no Departamento de Administração da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA) devidamente armado com um revólver calibre 38, da marca Taurus, com o tambor carregado e mais 20 cápsulas intactas no bolso da calça. Trata-se de Antônio Raimundo de Lucena, 47 anos, Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) e que reside no Assentamento Cordão de Sombra na zona rural de Mossoró.

Ele, demonstrando imensa insatisfação, dizia querer encontrar o reitor Josivan Barboza para saber do motivo pelo qual ele queria demiti-lo da escola da comunidade, onde trabalhava como vigilante. Ao aparato policial ele não ofereceu reação quando abordado. Foi encaminhado para a Delegacia de Plantão e lá constatou-se que Antônio Raimundo é portador de deficiências mentais. "Aqui ele não falava nada que se aproveitasse.

Mandava que a gente terminasse logo com os procedimentos, pois estava esperando uma aeronave que, a mando do presidente Lula, estava chegando a Mossoró para buscá-lo", disse uma agente de Polícia Civil.No entanto, o grande perigo era a arma em poder dele que de acordo com os familiares, era de sua propriedade há muitos anos.

Antônio Raimundo por sua vez, declarava que quem tinha lhe dado a arma foi um ex-coronel da PM de Mossoró. "Ele foi autuado por porte de arma e se acha preso na Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), enquanto seus familiares procuram perante a justiça, uma forma de levá-lo para a Casa de Saúde São Camilo de Léllis (CSSC).

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR