Quatro novas equipes pode entrar na F1



"Autosport" revelou que Epsilon Euskadi, Campos, Nick Wirth e Ray Mallock demonstraram interesse de garantir sua entrada na F1 em 2010 com o teto orçamentário de £ 40 milhões
Enquanto o mundo da F1 espera a decisão do tribunal de Paris que julga as mudanças promovidas pela FIA no regulamento de 2010 a pedido da Ferrari, novos times se manifestam para tentar garantir a manutenção do teto orçamentário de £ 40 milhões (cerca de R$ 129 milhões) para a próxima temporada. De acordo com o site da revista inglesa "Autosport" desta quarta-feira (20), quatro equipes confirmaram interesse em entrar na categoria.

A Epsilon Euskadi e a RML de Ray Mallock, que disputam campeonatos de turismo, a Campos, da GP2, e um time a ser formado por Nick Wirth — ex-chefe de equipe da Simtek e desenhista da Benetton — enviaram cartas à FIA confirmando que, se o limite de custos for mantido para o próximo ano, vão participar da F1. Segundo a "Autosport", a federação pode usar estes documentos na sua defesa no tribunal, e as escuderias garantiram que qualquer atraso nas datas de inscrição pode forçá-las a abandonar suas ideias.

Leias mais direto da fonte portal IG

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR