Tripulante de avião desaparecido veio ao Brasil para o enterro do pai



Mãe do comissário, Lucas Gagliano, está em estado de choque.
Ele morava na França.

O comissário de bordo do voo AF 447 da Air France, o brasileiro Lucas Gagliano, ficou no país durante 15 dias para o enterro do pai. A informação foi passada nesta terça-feira (2) por Jorge Luís, que se identificou como tio dele.

Cobertura completa: voo 447

A prima do comissário, Bruna Gagliano, chegou por volta das 15h ao hotel Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde estão os parentes dos ocupantes do avião desaparecido. Ela contou que a empresa está oferecendo apoio psicológico às famílias, mas lamentou a falta de informação sobre o que aconteceu com a aeronave.

"Todas as famílias que estão aqui estão muito esperançosas. Ainda temos esperanças de que tudo esteja bem. Só estamos um pouco apreensivos com a falta de informação sobre o que realmente aconteceu com o avião", disse Bruna, que assim como outros parentes de passageiros aguardam um encontro no hotel com o ministro da Defesa Nelson Jobim.

O tio disse ainda que Lucas era apaixonado por aviação e morava na França. Segundo Jorge, a mãe do rapaz está em estado de choque.

fonte: G1 noticias

Noticias na TV neste instante, dão conta que raio atingiu avião. mal tempo durante o vôo sobre atlantico, causou tempestade e o avião foi atingido por raio.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR