FELIPE GUERRA – Ontem por volta das 11:00 horas da manhã, na comunidade do Brejo, em Felipe Guerra o carro do proprietário (LACERDA), se chocou contra a calçada do antigo bar Roraima, motivos que levou o acidente. Falta de freios e uma das rodas dianteiras quebrou – se caindo completamente do carro.
O que mais preocupa era o fato do veiculo ser escolar e estava cheios de alunos felizmente ninguém saiu ferido, mais poderia ter sido uma tragédia caso tivesse acontecido isso, na ladeira da cidade baixa.
Pessoas e país de alunos relataram que o proprietário do veiculo vinha conduzindo sem freios ultimamente, uma total falta de responsabilidade. Já saiu matéria no Gazeta do Oeste falando dos meios de transporte que os alunos de Felipe Guerra estão tendo que vi as aulas. Ouve uma repercussão, foi trocado o transporte da comunidade da Arapuá, que por ventura é micro ônibus caindo aos pedaços, e algumas vezes durante o período noturno, o micro ônibus novo da prefeitura vem buscar, mais isso é uma vez perdida, então fica ai.
Alunos passaram susto ontem na comunidade do Brejo, e o que será feito? Vai se esperar primeiro acontecer uma tragédia para poder tomar providencia?
1 comentários:
Olha meu prezado Edson Neres, espero que toda a culpa não caia sobre o motorista no caso, o amigo Lacerda, quase todos os transportes escolares de Felipe Guerra trabalha sem nenhuma condição no que diz respeito a segurança principalmente dos alunos, mais a grande realidade é o massacre que aqueles motoristas vem sofrendo ao longo dos anos que estes tem prestado o serviço. Os carros quase não passam por manutenção, mas vejamos a condições para as necessárias manutenções? Aqueles motoristas já chegaram passar 4,5,6,7, e até mais meses sem ver a cor do dinheiro que ganham e vivem atolados em dívidas provenientes daquele emprego que chega a ser muito mais uma dor de cabeça para aqueles humildes motoristas. Mas concordo plenamente que providências precisam ser urgentemente tomadas.
Erinaldo Silva – Felipe Guerra - RM
Postar um comentário