NO GAZETA DE HOJE! Governador Dix-sept Rosado faz conferência de cultura



GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO - A Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Desporto, realiza hoje a I Conferência Municipal de Cultura, que será no Plenário da Câmara Municipal com o tema Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento.

A conferência é um momento de grande importância para o município, sendo um espaço onde o cidadão poderá opinar na elaboração das políticas públicas voltadas para o desenvolvimento cultural.

De acordo com Marcelo Neves, coordenador de Cultura do município, dentro do tema central serão trabalhados ainda cinco eixos temáticos: Produção Simbólica e Diversidade Cultural, Cultura, Cidade e Cidadania, Cultura e Desenvolvimento Sustentável, Cultura e Economia Criativa e Gestão e Institucionalidade da Cultura.

Os atores Nonato Santos e Lenilda Souza, da Cia. Escarcéu de Mossoró serão os apresentadores do evento que contará ainda com a participação do poeta mossoroense Antônio Francisco, imortal da Academia Brasileira de Literatura de Cordel e dos poetas locais Vanzinho e Julivan.

A prefeita Lanice Ferreira vem tendo grande destaque no contexto cultural do município, como administradora, tem valorizado os artistas locais e o desenvolvimento de atividades que fomentam a cultura.LEIA MAIS

FONTE: GAZETA DO OESTE

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR