FUTEBOL FELIPENSE!



INFONeste feriado mais precisamente na segunda feira, estive em companhia de Haroldo Ferreira, estávamos reunidos em uma roda de amigo quando o mesmo chegou e se juntou a nós, e entramos em um assunto sobre nosso futebol. O assunto em tese debatia esporte de Felipe Guerra.

Quando o mesmo Haroldo opinou sobre a copa oeste e a participação de nossa equipe na competição, em palavras o mesmo disse. Se fosse por mi a equipe de Felipe Guerra não teria participado da copa oeste, foi quando esclareceu o porquê? Alguém sabe quanto foi gasto pela prefeitura para manter a equipe na copa oeste? Pois bem muito ou pouco ela disponibilizou de alguma coisa, e o resultado foi uma equipe que não deu resultado nenhum, esteve competindo até à fase do mata a mata e não conseguiu nada, pois bem por que estou dizendo isso! Por que a copa oeste não serve pra nada, é uma competição muito fraca que não abre vitrines para nossos bons atletas e paras as demais cidade participantes, ai digo não seria muito melhor colocar a equipe na segunda divisão estadual? Teríamos uma equipe participando de uma competição com janelas abertas para os atletas ai sim seria um dinheiro gasto com algo certo, mais copa oeste não dá.

Pergunta. Cadê o pessoal que entende de futebol aqui em Felipe Guerra?

É porque quem esta a frente encarregado de colocar pra funcionar não sabe de nada, comissão técnica fraca horrível, que não sabem o que uma bola, um ginásio que nem se quer passa dois meses com a sua energia ligada, um estádio que tem um dos melhores gramados da região e só serve para toda tarde irem correrem e outro inúteis ficarem conversando M..... Ao lado. precisamos mudar!

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR