HOJE NO DEFATO - Ufersa vai apostar em Arquitetura e Nutrição



Depois da euforia com a aprovação do curso de Direito pelo Ministério da Educação (MEC), na semana passada, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) já pensa em novas metas no projeto de ampliação na oferta de cursos de graduação da universidade. Os cursos de Arquitetura e Nutrição são os próximos alvos da reitoria da universidade, que promete intensificar essa luta assim como aconteceu com o curso de Direito.

A escolha pelos dois cursos, como prioridade, está vinculada às sugestões de pessoas da comunidade que, através do link 'Fale com o reitor', no site da universidade - www.ufersa.edu.br - enviam comentários, críticas e sugestões ao reitor da Ufersa, Josivan Barbosa. "Arquitetura e Nutrição lideram esses pedidos. Temos esse respeito pela comunidade, em ouvir seus anseios, e por isso decidimos por esses dois cursos", disse.

Para Josivan Barbosa, no caso do curso de Nutrição, o atual quadro de professores da instituição já daria para atender a demanda desse curso. "Boa parte dos professores poderia ser aproveitada dos outros cursos que estão ligados de alguma forma. Nesse quesito não haveria problema", comentou Josivan.
FONTE: JORNAL DE FATO
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR