Prefeito quer pavimentar mais de 100 ruas



Pau dos Ferros - De 2005 a 2009, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros pavimentou e drenou 54 ruas e a meta é fazer o mesmo com outras 46 até 2012. Na noite da última sexta-feira (13), o prefeito Leonardo Rego assinou a ordem de serviço que dará início aos serviços de pavimentação de mais oito ruas na cidade de Pau dos Ferros.

A solenidade de assinatura aconteceu nas dependências do Ginásio de Esportes "Prof. João Faustino" no bairro Princesinha do Oeste. Nesta etapa, o prefeito calcula que ao todo serão investidos R$ 228.356,88 e a obra será tocada pela empresa Par Engenharia Ltda. Estas oito ruas a serem pavimentadas e drenadas estão localizadas no bairro princesinha do oeste.

Os recursos são frutos de uma emenda do Deputado Federal Felipe Maia ao Orçamento Geral da União, através de um convênio com o Ministério das Cidades. As ruas que passarão por obras são: Francisco Batalha, Francisco de Assis Rego, Rafael F. de Lima, Respício J. do Nascimento, Hermógenes do Rego, Djalma de Freitas, Marta Neta de Almeida e Rua C.

Segundo o prefeito Leonardo Rêgo, dos recursos recebidos através do convênio com o Ministério das Cidades, foi possível obter uma economia de quase R$ 25 mil, o que possibilitará a pavimentação de mais algumas ruas. "É esforço para oferecer qualidade de vida para o maior número de pessoas possível em todos os bairros da cidade", destaca. LEIA MAIS
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR