NO IG - Montezemolo provoca: "Ferrari é única fabricante de carros na F1"




Presidente da equipe italiana disse que não se pode comparar situação ferrarista com a Mercedes

Luca di Montezemolo mostrou um ponto de vista bastante particular ao falar sobre o envolvimento das montadoras na F1 em 2010. Pouco antes do lançamento da F10, carro da Ferrari para o Mundial deste ano, na quinta-feira (28), o presidente da escuderia afirmou que a Ferrari é a única fabricante de automóveis que continua na F1, após as saídas de Honda, Toyota e BMW. E, segundo ele, há motivos para desconsiderar Mercedes e Renault como "legítimas".

"Você não pode comparar a Ferrari com a Mercedes: nós estamos na F1 há 61 anos, sem interrupção, e com tudo na Itália. A Mercedes, o time alemão, tem todo seu programa esportivo na Inglaterra. Primeiro, era parceira da McLaren e, agora, comprou o que era a antiga Honda", justificou Montezemolo, antes de elogiar a presença da montadora alemã — e ignorar a Renault. "Mas eles deram um grande passo ao aumentar seu envolvimento na F1, o que me agrada."

"Tenho grande respeito pela Mercedes, mas o seu envolvimento é diferente do nosso", finalizou o presidente da equipe de Maranello.

fonte: ig.com
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR